JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seguindo na contramão

Seguindo na contramão
É comum que numa família de músicos, os novos integrantes que surgirem enveredarem pela mesma arte e, em alguns casos, até pelo mesmo estilo. Com raízes fincadas no estilo pentecostal e seguindo a ordem natural das coisas, Daniela Araújo tinha tudo para ser mais uma cantora popular do gênero cantando sobre anjos, derramar do azeite, travessia do Mar Vermelho, os jovens na fornalha ou clamar pelo fogo santo. Mas o grande acerto da moça foi ter optada em não seguir o óbvio e criar estilo próprio e foi assim que surgiu uma cantora que chega para fazer o gospel nacional respirar novos ares e trazer uma música cristã contemporânea para o público, principalmente para quem não aguenta sempre a mesmice cotidiana.
Casada com Leonardo Gonçalves, Daniela prova que é muito mais do que simplesmente a esposa de um cantor gospel. Ela tem vida própria e comprova isso nas 15 faixas do repertório que foram escritas, em sua maioria, pela própria intérprete, sendo quatro em parceria com o esposo e as outras feitas por Ryldo Lopes e Samuel Silva. O projeto levou três anos e meio para sua concretização (já dá para ver que perfeccionismo é a marca do casal. Afinal, levaram seis anos para Leonardo concluir seu primeiro álbum em hebraico) e foi totalmente trabalhado de forma independente e agora passa a ser distribuído pela Sony Music Gospel.
Seguindo na contramão Daniela mostra que não é de ficar de braços cruzados esperando que façam por ela. A própria intérprete assina a produção do álbum contando com a co-produção de Leonardo Gonçalves e Jorginho Araújo. Outra curiosidade é que o CD contou com gravações da Orquestra Filarmônica de Praga, Teatro Rudolfinum, na República Tcheca, com a participação de 35 músicos em instrumentos de cordas e outros 15 componentes nos metais coordenados pelo maestro Williams Costa Jr.. Para completar, Daniela Araújo convidou um coral da terceira idade para participar do projeto – Grupo Orvalho do Hermon, da igreja sede da Assembleia de Deus da Lapa em São Paulo.
Com influências do rock britânico e com uma doçura cativante na voz, Daniela Araújo já conquistou o público com a canção Guia-me, escrita em parceria com Leonardo Gonçalves que já foi ouvida mais de 15 mil vezes no perfil da gravadora no SoundCloud (plataforma online de publicação de áudio criada na Alemanha onde músicos podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir suas composições). Além destas, outros destaques ficam por conta de Conexão, Dimensão da luz, Santificação (com Leonardo Gonçalves no vocal e o coral da terceira idade), Dono dos meus dias (com a participação do pai Jorge Araújo), Por Ti e Todo louvor. Você pode conhecer ainda mais sobre a cantora no site que breve estará no ar – www.danielaaraujooficial.com – e nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário