JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Perseguição nos dias de hoje.


Desde o início do cristianismo os cristãos foram perseguidos, conforme a própria Bíblia relata.
Um dos maiores e mais conhecidos exemplos é o do Apóstolo Paulo, que de acordo com o livro de Atos, perseguia os cristãos com furor, até o dia em que ele mesmo se converteu ao cristianismo de forma surpreendente.
No segundo século depois de Cristo, onde a Igreja enfrentava forte perseguição por parte do Estado Romano e de Judeus conservadores, o Peixe surge entre os cristãos como símbolo secreto de identificação e até hoje é usado como símbolo em diversas denominações evangélicas.  http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristianismo
Em diversos países do mundo os cristãos enfrentam forte perseguição religiosa, onde não há liberdade de culto e podem sofrer punições extremas.
Devido à isso, foi criado o Movimento Underground para apoiar e encorajar cristãos que se encontram nessa situação. Detalhes em  http://www.underground.org.br/quem_somos/.
Várias formas de perseguição têm se implantado entre os cristãos nos dias de hoje, porém de forma um tanto escondida.
Se você tem passado por algum tipo de perseguição, independente de qual seja, saiba que não é o único e nem o primeiro nem o último.
A Bíblia sempre alertou e orientou os cristãos quanto à isso, dizendo que seriam bem aventurados aqueles que fossem perseguidos por causa da Fé.
Jesus disse que qualquer coisa que perdermos por amor a Ele seremos recompensados com cem vezes mais ainda no presente. E DEUS ainda nos disse que nada, absolutamente nada, poderá nos separar do amor Dele. É preciso mais alguma coisa pra nos encorajar a seguir em frente?
Acho que não. Pra Babilônia não voltamos mais.
Fmz Na Rocha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário