JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Igreja Perseguida.

Extremistas islâmicos matam a facadas mulher e filhos de Pastor e mais 12 cristãos em ataque

Conforme ia caindo ao chão, após tomar um tiro e ser golpeada com um facão, Dune James Rike olhou para os olhos marejados e amedrontados de seu marido e perguntou: “Este será o fim entre nós? Então não estaremos mais juntos?”


Asia Bibi, cristã condenada à morte, está gravemente doente

Asia Bibi com suas duas filhas. (Foto CNN)
PAQUISTÃO (11º) - Asia Bibi, cristã de 45 anos, mãe de cinco filhos que foi condenada à morte sob a lei de blasfêmia do Paquistão, está muito doente em uma solitária na prisão do distrito de Sheikhupura,  e há muitas preocupações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com Jibran Khan, da agência de notícias Asia News. “A cristã condenada a morte por blasfêmia diante de evidências falsas, está doente com varicela devido às condições de higiene precárias em que está sendo mantida”.


70 Cristãos Presos no Irã por Causa de Reavivamento

Os iranianos têm tramado medidas contra os cristãos de origem muçulmana. Mais de 70 cristãos foram presos desde o Natal e as autoridades iranianas têm invadido as igrejas domiciliares.

O presidente da Portas Abertas nos Estados Unidos, Carl Moeller, disse que iranianos estão vindo para Cristo em grande número, e que está ocorrendo um reavivamento na igreja perseguida. “O governo está profundamente preocupado com este movimento, que tem alcançando um número significativo de iranianos. É mais uma evidência de que este reavivamento esteja ocorrendo”.

Moeller disse que as ameaças vieram de líderes religiosos do alto escalão. “O aiatolá do país, Ali Khamenei, apelou ao Estado islâmico para acabar com o movimento da igreja doméstica, devido ao impacto que ela está promovendo na sociedade”.

Segundo Moeller, “este tipo de perseguição veio quando o Estado buscou aumentar a pressão sobre as igrejas domésticas. As prisões destes 70 crentes é parte dessa ofensiva.”

Moeller questiona o que isso significa para o futuro. “Como ela está crescendo, faz com que a oposição cada vez mais persiga por parte dos extremistas para procurar acabar com o cristianismo no país. Mas este é um movimento pelo Espírito Santo que não pode derrotar.”

Moeller pede oração. “Ore para que os cristãos no Irã consigam ser livres do governo, da tortura e da possível execução.”

Pedidos de oração:

• Ore para que os cristãos permaneçam firmes e fortes durante os interrogatórios que são submetidos.

• Ore para que Cristo seja glorificado através de seu sofrimento.

• Ore para que haja um fim rápido para essa provação.

Pastor falsamente acusado de roubo na Ásia

ÁSIA - O obreiro da Gospel for Asia, Mandal Bhaskar, foi acusado de roubar uma motocicleta por um grupo de extremistas anticristãos de sua aldeia,  Mandal é o pastor de uma igreja local emergente com cerca de 100 membros que frequentam os cultos.

Daniek Rahi, um membro da igreja, morreu em 15 de dezembro e no dia seguinte, o pastor Mandal fez o funeral de Rahi. Após o culto, a família do falecido executou um costume local e lavou o corpo num rio próximo.

Os extremistas que se opõem abertamente ao ministério de Mandal aproveitaram a oportunidade para realizar um falso roubo. Um deles foi à cerimônia em uma motocicleta, mas providenciou para que ela fosse levada durante o evento, fazendo com que parecesse um roubo.

No dia seguinte, os adversários do pastor tentaram confrontá-lo gritando em frente a sua casa para que respondesse às acusações de que havia roubado a motocicleta. Mandal não estava em casa, mas seu irmão, que também é vizinho, ouviu o barulho. Ele saiu para falar com os homens, e ao ouvir as acusações, garantiu-lhes que o seu irmão não cometera o crime.

O irmão de Mandal foi agredido e gravemente ferido. Em seguida os acusadores foram até a delegacia e registraram queixa de roubo acusando o pastor do crime. A polícia convocou imediatamente Mandal mas o liberou após tomar seu depoimento. As autoridades policiais locais ainda não tinham tomado uma decisão no caso.

Mandal relata que as falsas acusações feitas por extremistas representam os moradores locais, já que se sentem ameaçados pelo rápido crescimento da igreja. Ele acredita que o cenário de roubo foi montado para impedi-lo de realizar um programa de Natal na aldeia.

Pedidos de oração:


  • Ore para que o Senhor dê ao pastor Mandal a graça e a força para enfrentar esta situação;
  • Ore para que Deus proteja sua esposa e cinco filhos;
  • Ore para que Deus toque os corações e as vidas dos aldeões que fizeram as acusações;
  • Ore pelos cristãos da igreja para que fiquem fortes ante a oposição.

Tradução: Yara Ferreira

Extraído do site www.portasabertas.org.br

Pastor iraniano é condenado à morte por “crime de pensamento”

Líderes cristãos presos no Irã
Um pastor evangélico foi condenado à morte no Irã pelo que é classificado como um “crime de pensamento”. Há outros cristãos de sua igreja presos e a esposa deste pastor têm recebido ameaças de prisão perpétua. O casal tem dois filhos jovens.

O pastor Youcef Nadarkhani, líder de uma das maiores igrejas protestantes do Irã, foi condenado à morte por apostasia no dia 2 de outubro por uma corte da província de Gilan. Esta informação foi dada pelo advogado do pastor, Nasser Sarbaz, que a transmitiu a seu cliente no cárcere.

Depois do veredicto o pastor foi transferido do presídio de Lakan para um centro de detenção administrado pela polícia política da República Islâmica do Irã. Ele havia sido detido inicialmente em outubro de 2009 por protestar contra uma decisão governamental que tentava impor o ensino do Alcorão ao seu filho.

O Irã é signatário, pelo menos oficialmente, da Declaração dos Direitos Humanos da ONU, a Constituição iraniana reconhece o direito de liberdade religiosa, e de acordo com o Presidente Mahmoud Ahmadinejad não há lei contra crimes de pensamento no Irã.

                                           ***

Um pastor que não queria que seu filho fosse educado no islamismo. E que professava a fé cristã, além de ensiná-la foi condenado à morte em outubro do ano passado.

O que é ser cristão pra você? Quanto tem te custado ser cristão???

I Tm 3:12 - TODOS que querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.

Missionários cristãos são detidos no Irã

TEERÃ — As autoridades iranianas detiveram missionários cristãos na província de Teerã, informou nesta terça-feira o governador da região, citado pela agência oficial IRNA.
"Os líderes do movimento 'tabshiri' foram detidos na província de Teerã e outros membros serão presos em breve", disse o governador Morteza Tamaddon, sem dar mais detalhes sobre o grupo, qualificado de ilegal e corrupto.
O governador não informou a identidade ou a nacionalidade dos missionários detidos, mas os descreveu como "tabshiri" e os comparou aos talibãs afegãos.
"Como os talibãs (...), que entraram no Islã como parasitas, estes criaram um movimento com o apoio da Grã-Bretanha e em nome do cristianismo, mas seu complô foi frustrado".
A Constituição iraniana reconhece as minorias religiosas, como os cristãos e os judeus, mas o país, majoritariamente xiita, proíbe a divulgação das demais religiões e exige que todas as mulheres respeitem em público o código de vestimenta islâmico.


                                               ***

Amigo, enquanto você quer discutir com Deus sobre seus problemas. Enquanto você luta pra tentar ler um capítulo da bíblia, ou pensa se vai na igreja ou não, existem cristãos no mundo inteiro sendo perseguidos exatamente por causa da fé que têm.

Oro a Deus para que dê força a esses missionários e que eles sejam tomados de uma paz que vai além de qualquer compreensão humana. E que se possível os liberte e os capacite para que possam pregar o evangelho neste país que é o segundo país do mundo que mais persegue cristãos, perde apenas para a Coréia do Norte.

Veja o que disse o Cardeal Koch da Igreja Católica ontem na Cidade do Vaticano:

"A fé cristã é atualmente a religião mais perseguida no mundo. Somente em 2008, dos 2,2 bilhões de cristãos no mundo, 230 milhões foram vítimas – por causa de sua fé – de discriminações e desrespeito; por vezes, de violentas hostilidades, e até mesmo de verdadeiras perseguições. Isso significa que 80% das pessoas que são hoje perseguidas por causa da sua fé são cristãs".


Ore pelos cristãos perseguidos. Ore pela Igreja perseguida. Invista tempo nisso.

Conheça mais clicando aqui.

Igreja Perseguida

19 de Dezembro de 2010

Os cristãos árabes vivem uma crise demográfica. Dos montes do Líbano aos caldeus iraquianos, passando pela Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém, o cristianismo oriental enfrenta uma das maiores adversidades de sua história, com perseguições em Bagdá e no Cairo e emigração em massa em Beirute, nos territórios palestinos e em Israel.
Na capital do Iraque, a catedral da Nossa Senhora da Salvação era o coração dos cristãos caldeus, que vivem no país há mais de mil anos. Em novembro, um atentado terrorista matou 51 pessoas dentro do templo, sinal de que os cristãos não vivem mais em paz no Iraque.
Como em quase todo o restante do Oriente Médio, eles correm o risco de desaparecer justamente na região onde o cristianismo começou, com o nascimento de Jesus, em Belém. Nos tempos de Saddam Hussein, que tinha o cristão Tarek Aziz como seu número dois no governo, os caldeus eram protegidos, disseram eles ao jornal O Estado de S. Paulo. Mas, com os ataques dos últimos meses, centenas de milhares emigraram para os países vizinhos.
Os cristãos egípcios, que por décadas conviveram bem com os muçulmanos, entraram em conflito no Cairo e em Alexandria. Em Israel e nos territórios palestinos, os cristãos são cada vez mais minoritários e buscam refúgio e melhores condições econômicas em outras terras, como os Estados Unidos. Mesmo no Líbano, onde por lei o presidente e metade do Parlamento têm de ser cristãos, a situação se deteriorou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

fonte: Estadão 


ORE PELA IGREJA PERSEGUIDA!!!! SEGUE A LISTA DOS PAÍSES COM MAIOR PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA:
Saiba mais em Portas Abertas.

1º - Coreia do Norte
2º - Irã
3º - Arábia Saudita
4º - Somália
5º - Maldivas
6º - Afeganistão
7º - Iêmen
8º - Mauritânia
9º - Laos
10º - Uzbequistão
11º - Eritreia
12º - Butão
13º - China
14º - Paquistão
15º - Turcomenistão
16º - Comores
17º - Iraque
18º - Catar
19º - Chechênia
20º - Egito
21º - Vietnã
22º - Líbia
23º - Mianmar
24º - Azerbaijão
25º - Argélia
26º - Índia
27º - Nigéria
28º - Omã
29º - Brunei
30º - Sudão
31º - Kuweit
32º - Tadjiquistão
33º - Emirados Árabes Unidos
34º - Zanzibar
35º - Turquia
36º - Djibuti
37º - Marrocos
38º - Cuba
39º - Jordânia
40º - Sri Lanka
41º - Síria
42º - Belarus
43º - Tunísia
44º - Etiópia
45º - Bangladesh
46º - Palestina
47º - Barein
48º - Indonésia
49º - Quirguistão
50º - Quênia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário