JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E as 99 ovelhas?


Andre Luis pergunta:
Ronald,
Tenho três perguntas:
1. Como vc chegou a conclusão que existem as 99 lá em cima?
2. Como vc chegou nestas alegorias todas?
3. Como vc veio parar na comuna do Caio Fabio no orkut?
Paz!!
Ronald:
André Luis,
1. Como vc chegou a conclusão que existem as 99 lá em cima? Eu discernia que o Édem nunca foi aqui embaixo. Discernia que haviam filhos de Deus lá em cima, e que eram Filhos que não carregavam o pecado do Adão. Que eram anteriores à queda do Adão. Então, lendo a parábola veio o discernimento. Caíram as escamas. Haviam 100 ovelhas. Uma se perdeu. Quem pensa, pergunta sempre. Quem se perdeu? ... e veio a resposta: O Adão 
2. Como vc chegou nestas alegorias todas? Foi quando resolvi perguntar para Deus que história era essa de Abraão e povo escolhido, povo santo, povo de Deus. A primeira resposta veio de imediato. O fato de Isaque ter sido gerado pelo Espírito, uma pista deixada por Paulo que sabia das coisas. Ele mencionava a alegoria da promessa. Foi aí que tudo começou. Depois, uma peça encaixa na outra como num quebra-cabeças. Tudo encaixa com perfeição. Então não resta dúvida. A Liege tem tido muito mais percepção do que eu.
3. Como vc veio parar na comuna do Caio? Eu participava de uma comunidade orkutiana, a PCC. Ali tinha uma pessoa que postava coisas do Caio, e como elas faziam sentido com meu pensamento passei a ler o site e me indentifiquei bastante. Me afastei por um tempo das comunidades para escrever o livro "A Besta de dois Chifres" ainda não publicado, e depois voltei com minhas idéias um pouco mais amadurecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário