JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Raquel Mello segue nos Passos da Fé


Raquel Mello segue nos Passos da Fé Depois dos álbuns Visão de vencedor (2007) e Sinais de Deus (2009), Raquel Mello lança seu terceiro trabalho pela Central Gospel Music – Passos da fé. Com produção de Wagner Carvalho, o álbum traz 13 faixas pontuadas pelo estilo louvor e adoração, marca registrada da cantora que gravou a versão de Amazing Grace, um clássico do gospel internacional escrito por John Nexton no século 18. Além da versão em português, o álbum traz uma faixa-bônus em inglês.
O repertório traz várias novidades como a faixa Cuida de mim, escrita por Pierre Onassis, e a romântica Um pedido de amor que conta com a participação de Marco Moreno, esposo de Raquel, que juntos dividem versos como “Um pedido fiz a Deus / Que o nosso amor jamais acabe / Nada nem ninguém possam separar / Você de mim / Pois o que Deus uniu / Ninguém pode separar”. Mas a grande surpresa fica com a regravação de Minha gratidão, primeira canção da carreira solo de Raquel que intitulou seu primeiro trabalho lançado em 1999 pela MK Music. “Essa música não pode faltar, pois é sempre pedida nas igrejas. Como forma de gratidão a Deus, eu quis regravar”, afirmou a cantora que foi fotografada por Cristiana Mendonça e teve o projeto gráfico desenvolvido por Luiz Felipe Rolim.
O álbum já está nas lojas e a canção Unção (Carlos Mota e Otoniel de Araújo) já é uma das mais pedidas na programação da Rádio Educativa Quadrangular 107,5 FM, em Belo Horizonte (MG). Raquel já confirmou presença na ExpoCristã nos dias 22, 23 e 24 de setembro e participará do show de comemoração dos dez anos do evento nos dias 22 e 24. Para ampliar a divulgação do CD Passos da fé, estão sendo gravados três clipes do álbum. As canções escolhidas foram Passos de fé, Unção e Deus dos povos que foram gravadas no centro da cidade do Rio com imagens feitas na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro e na Lagoa.
Fonte: Central GospelMusic Raquel Mello segue nos Passos da Fé Raquel Mello segue nos Passos da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário