JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Não tem como esconder, sempre haverá consequência.

           A cada dia que passa nos deparamos com mais e mais tragédias. Pais matam seus filhos, filhos agridem seus pais, acidentes acontecem, a violência aumenta e a única certeza que temos é que sempre acaba em tragédia.
Caro leitor, lendo esse texto espero que reflita assim como eu estou refletindo o mesmo neste momento...
Quando assistimos a um noticiário, ou lemos um jornal, sempre vemos noticias ruins, como estas que descrevi no primeiro parágrafo. Sim, nós ficamos chocados (pelo menos a maioria ficam), mas logo depois que acaba o noticiário sua consciência volta ao normal e você acaba se esquecendo que a violência não se encontra só na TV. Parece que as noticias ruins estão tão longe, e por tempos pensamos que isso nunca vai ocorrer onde moramos, nos esquecemos que isso pode acontecer conosco. Por que não aconteceria? Somos também humanos não somos? Estamos expostos também á violência! Você pode até falar que o diabo não te alcançará, mas não esqueça "O mundo jaz do maligno...". O que podemos concluir é que nunca é demais estar perto de DEUS; quanto mais perto de DEUS você estiver, mais você precisará da companhia DELE e somente ELE poderá te livrar das coisas que o maligno está disposto a fazer.
Hoje na minha cidade aconteceu mais um caso de violência. Quinze pessoas foram assassinadas, realmente uma tragédia. Minha cidade não é grande e ainda assim aconteceu isso. Incrível! É preciso que aconteça algo perto da gente para que pensemos que isso também pode acontecer conosco .
Dizem ter acontecido o assassinato por acerto de contas (onde eu moro tem muitos traficantes), um dos que morreram, parecia estar devendo (e pelo jeito muito dinheiro). Por causa dele quatorze (quinze com ele) pessoas morreram, além de oito feridas. Você já parou para pensar que um erro seu, pode prejudicar varias outras pessoas? Inclusive as que você mais ama? Não adiantará falar que ama DEUS, ir a igreja, falar a palavra e logo pensar consigo mesmo "Haa um errinho não da em nada", pois sempre haverá uma conseqüência, independente de como e quando seja, sempre haverá uma conseqüência!

Natalia Catarine Tomé Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário