JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Leaving 99 ????

Os fariseus sempre criticaram o fato de Jesus estar constantemente andando com pecadores para ensiná-los a Palavra de Deus. Em vista disso, ele lhes contou em certa oportunidade a parábola da ovelha perdida.
Essa palavra diz que um pastor tinha 100 ovelhas. Ao recolhê-las no curral, contou, e percebeu que estava faltando uma. Ele deixou as 99 e foi em busca da ovelha perdida.
Ao encontrá-la, levou-a para junto das outras ovelhas, convidou amigos e vizinhos para comemorarem a volta da ovelha perdida.
Jesus disse que assim acontece nos céus. Há festa quando um pecador se arrepende e maior júbilo por um pecador arrependido do que por 99 justos que não necessitam de arrependimento.
O amor de DEUS por nós é tão imenso e maravilhoso, que ELE não se importa de deixar 99 para ir em busca de 1. ELE não deixou de oferecer em sacrifício seu Único Filho, Jesus, para que todos nós tivéssemos a oportunidade de dermos salvos.
Se você é uma das 99 ovelhas, permaneça perto do seu Pastor, que é o Senhor Jesus. Se você é aquela uma ovelhinha que se perdeu, volte correndo para o aprisco, pois o Pastor te espera de braços abertos.
Leaving 99 - Audio Adrenaline
Deixando Noventa e Nove

Estou perdido e destruído,
tudo solitário nessa estrada
As rodas continuam virando
Mas o sentimento se foi
Quando eu temo estar sozinho
Você me lembra que não estou
Quando Você diz

Refrão:
Eu deixei noventa e nov

Nenhum comentário:

Postar um comentário