JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

sábado, 20 de agosto de 2011

Você sabia que Deus gosta dos Loucos???

Você sabia que Deus gosta dos Loucos???

O que, Não???!!! Então leia a reflexão e veja se não tenho razão.

Alguma pessoa normal chegaria à frente do mar e diria: Abre-te?
Alguma pessoa normal olharia pra cima e gritaria pro sol: Pára Sol?
Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra pra tirar água?
Alguma pessoa normal diria pra um morto há 3 dias: Levanta-te e anda?
Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?
Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma cova com leões Famintos?
Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caíram?

Humm… Eu acho que ninguém faria isso, né ???!!!Parece brincadeira. Mas já estive pensando sobre isso… E resolvi que também vou ficar “doidão”!!! Afinal… Vocês sabem o que é isso, gente? Uma coisinha chamada FÉ !!!
Quando a gente tem FÉ, a gente olha e vê o invisível!!! E nem se importa com o que os outros vão pensar, pois… Só Deus precisa ver! É assim que quero você hoje: Vendo o Invisível!!! Acreditando no impossível!!! Louco? Doido?…Tudo bem! O nosso Deus é o Deus do impossível!!! E dá a maior força pros loucos! Portanto, hoje saia cometendo loucuras! “Como”: Sonhar!!! E os Realizando!!! E conte comigo!!! Eu também vou te dar o maior apoio! Pois sou seu amigo “maluco beleza”.
E nunca se esqueça: Deus está sempre ao seu lado. Não há problema que Ele não resolva. Confiemos nele e TUDO fará!

É isso ai... por isso que eu vivo falando para meus amigos que sou louco, e eles não acreditam. Mas qualquer dia desses eles vão me ver chegar perto de uma montanha e dizer:
PASSE DAQUI PRA LÁ...ai eles vão acreditar em miM.
SOU LOUCO PORQUE MUITOS ACREDITAM NO QUE OS OLHOS PODEM VER;
EU ACREDITO NO QUE OS OLHOS NÃO VEEM.
SOU LOUCO porque não tenho vergonha de entregar folheto e dizer: JESUS TE AMA.
SOU LOUCO por ser o unico que canta dentro da sala do colégio:
"ELE VIRA RESGATAR QUEM O ESPEROU...
"SOU LOUCO SIMPLESMENTE PORQUE,
A M O J E S U S
“Texto extraído da internet, caso conheça ou seja o autor do mesmo entre em contato para darmos o devido crédito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário