JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

terça-feira, 9 de agosto de 2011

As mais tocadas nos anos 90 - GOSPEL

Estou montando uma listagem das músicas tocadas de 90 a 95, de acordo com minhas anotações, daquilo que ouvia nas rádios Melodia, El Shadai, FM 105 e Imprensa Gospel.
 
1990 - Nesse ano tocava muito as músicas dos anos 80, mais ou menos entre 85 a 89.

Abi - Mudanças, Canta
Álvaro Tito - Liberdade
Banda Azul - Estrela da manhã; Trêm da amizade
Banda Rhema - Te amo demais
Catedral - Criação; A vinda; Fonte; Você
Com de Nilópolis - Tocar nas vestes; Jesus é a aliança; No meio de nós
Complexo J - Sim levaram; Espaço sideral
Cristiane Carvalho - Adorai ao Senhor
Ed Wilson - Mais que um sonho; Deixa Cristo amar você
Edson e Tita Lobo - Ele disse
First Call - The reason we sing
Grupo Pescador - Canção da alvorada
Grupo Renascença - Crer e observar; Terno amor; Teu nome excelente é
J Neto - Holocausto
Life - Santo; Alto preço; Infinitamente mais
Marina de Oliveira - Faça um teste
Martin Lutero - Estradas do amanhã
Min. Koinonia de Louvor    - Jeová é o teu cavaleiro; Espírito de Deus / Sala do trono
Nova Dimensão - Viverei, viverás
Novo Som - Deste sentido ao meu viver; Autor da verdade; Pra você
Oficina G3 - Naves imperiais; Farol
Ozéias de Paula - Existe solução
Rebanhão - Princípio; Palácios; Selo do perdão;
Semeando - Coração de pedra; Por que desesperar?
Sinal de Alerta - O barquinho; Teus preceitos
Sueli - Semeador
Sulamita - Apocalipse; Pai
Tabernáculo de Davi - Profetiza; Coração de Deus; Pão da vida
Thalyta - A vitória é certa
Vida Abundante - Crente recruta

1991

Altos Louvores - Amar pra sempre; Segredos; Meu querer
Amigos do Rei - Salmo 1
Andréa    - Foi na cruz
Andréa Fontes - Pare, pense
Artistas Evangélicos - S.O.S. Vida
Banda & Voz - Reencontro; Pra falar de amor
Banda Rhema - Um toque de amor
Banda Shadai - Ele não veio a passeio; Última chance
Carlinhos Félix    - Coisas da vida; Clima
Catedral - O silêncio; Perto de mim; Quando o amor bate no peito
Com de Honório Gurgel - Regozijar-me-ei
Com de Nilópolis - Vem demonstrar; Vem chegando
Com Vila da Penha - Tempo de guerra
Complexo J - Só Deus sabe; A vida que pedi a Deus
Cristiane Carvalho - Indivisíveis; Adorai ao Senhor; Quero contigo andar
Cristina Mel - Tá decidido; Meu Rei; Cristo cura
Dani e Roby - Meu viver
Edson & Telma - Labaredas do Espírito
Edson e Tita Lobo - Vamos voar; Ele disse
Grupo Átrios - Filho pródigo
Grupo Cantar-te    - Precisava te dizer
Grupo Semente - Sob pressão
Hágios - Ele é Jesus
Hélida - O Deus presente
Ivanilson - Ter Jesus na vida; Mistérios
Izaías Mendes - Restaurando vidas
J Neto - Nome
Jeanne Mascarenhas - Confia
João Alexandre - Olhos no espelho
Katsbarnéa - Viagem da oração; Apocalipse
Léa Mendonça - Aconchego
Life - Toca a trombeta
Livre Arbítrio - Somos convidados
Marco Antônio - Viver é cantar
Marcos Góes - Bem querer; Corta o universo; Autoridade e poder
Martin Lutero - Pra valer; Teu calor
Mattos Nascimento - Luz divina; Jesus é o nome
Min Koinonia de Louvor - Leão de Judá prevaleceu; Anjos de Deus; Oferta de amor
Mônica Valéria    - Meu grande amigo
Nascimento & Silva - Pro céu
Nelson Ramirez e Cristiane Carvalho - Sensível
Nova Dimensão - Dom da vida; Você não sabe
Novo Som - Pra você; Olhando estrelas
Oficina G3 - Farol
Prisma Brasil - Grande é o Senhor; Canto da família; Sê feliz
Quarteto Vida - Paz e comunhão
Raízes - Diga não
Rebanhão - Pé na estrada
Renato Suhett - Quando te encontrei
Renê Aguiar - Conversão
Rose Nascimento - Livre; Salvação
Semeando - Amado ser amor; O amor não mede distâncias; Amor e justiça
Sérgio Lopes    Não vou esquecer
Sueli - O poder de Deus; Minha vida está em suas mãos
Tabernáculo de Davi - Profetiza; Além do véu
Thalyta    - Grande dia; Derrota não é coisa de cristão

1992

Altos Louvores - Ser feliz
Álvaro Tito - Aleluia vou cantar
Amigos do Rei - Eu te louvo
Andréa Gina - Meu desejo
Banda & Voz - Ele é bom; Celebrai
Banda Rhema - Glória
Beno César - Galera de Jesus; Pai de amor
Beth Santos - Unidos vencemos
Canto da Terra - Céu e mar; Navegar; Amigo é pra essas coisas
Carlinhos Félix - Chance
Carlos Heitor -    Vida viva
Cassiane - Não temerei
Comunidade da Graça - Grande é o Senhor
Complexo J - Sábado quente; Ressuscitou; Mais que um sonho
Cristiane Carvalho - Novo amanhecer
Cristina Mel - Perdoada; Pra sempre em meu coração
Dany & Roby - Obra de Deus; Deixou seu trono
Daso Brum - Gemidos e lágrimas
David Montenegro - Tu és digno
Dupla Tantos Motivos - Preciso de Ti Senhor
Ed Wilson - Caminhos; Te amo tanto
Edson e Telma - O anjo com a bandeja
Elias e Davi - Época da colheita
Geração de Adoradores - Profetizar
Grupo Acordes - Nova criatura
Grupo Águas - Dia do Leão; Sara-me; Amigo maior
Grupo Atos - A dose mais forte
Guilherme Baldissara - Perdão sem fim
Hágios - Mais que um sonho
Hélida - Só sei dizer que te amo; Braços abertos
Ivanilson - Eu, você e Jesus; Volta
J.Neto - Nazareno; Fogo no altar
Jessé Maurício - Espelho real
João Marcos - Rocha firme; Nome de Cristo
José Luis Backman - Lágrimas
Katsbarnéa - Grito
Life - Somente no olhar
Livre Arbítrio - Corsário do Rei
Mara Dalila - Uma história de amor
Marco Aurélio - Fala Senhor; A vitória é nossa
Marcos Antônio - Sangue do cordeiro
Marcos Góes - A cor e a poesia; Como está seu coração
Marcos Santarém - A vida não para
Marina de Oliveira - Eu só quero ser
Mariza - Seco verão
Maurão - Joaquim e Manuel
Mauricéia - Fogo bom
Melissa    - Só o amor
Milade    - Acredite ou não
Ministério Koinonia de Louvor - Amor maior; Te exaltamos
Ministério Sou Livre - Reino de amor; Quem salvará as crianças?
Nascimento e Silva - Deixa Deus provar
Nelson Ned - O Deus que eu amo
Novo Som - Passaporte
Novo Tempo - Transbordando em amor
Os Peregrinos - Carros de bois da vida
Raízes - Diga não; Renasci; Máscara
Rebanhão - Pé na estrada; Ovelha ferida
Regina Mota - Sempre que acontece
Renato Suhett -    Quando te encontrei
Resgate    - Ainda há tempo
Ruama - Solidão; Uma chance
Sérgio Lopes - Te amo; O amigo
Sinal de Alerta    - Frágil e pequenina; Tendências
Sonoros    - Nada me faltará
Suedson Damasceno - Alerta geral
Tabernáculo de Davi - Magnificar; Cordeiro de Deus
Thalyta    - Sei, eu sei
Trôad - Águas; Excelente
Valmir Santos - Ovelha perdida
Vanilda de Paula - Quero ser feliz
Vendedores por Cristo - Canto triste
Waldeci Aguiar - Levanta a cabeça
Yehoshua - Aleluia, glórias a Jesus

1993

Altos Louvores - Lágrima no olhar; Passo certo
Álvaro Tito - A voz do coração
Amigos do Rei - Eu te louvo
Angel Light - Ele é o melhor amigo; Sei vai voltar
Armando Filho - O mover do Espírito
Banda & Voz - Pra falar de amor; Meu filho
Banda Azul - Falsos profetas; Tem que mudar
Banda Mão no Arado - Quantos sonhos
Banda Néctar - Oasis
Banda Origem - Filho de Deus
Banda Rara - Estrela da manhã
Banda Shadai - Você mais Ele
Banda Vrarros - Check-up
Beno César - Feito um sonho de verão; Ao vivo com Jesus
Beth Santos - Em comunhão
Brother Simion - Salve a tua paz
Carlinhos Félix - Tenho você
Carlos Heitor - Ressuscitou
Cassiane - Força imensa
Catedral - Carpedien; Galhos secos
Comunidade da Graça - Grande é o Senhor; Revolução de louvor; Fonte de água viva; Tributo à Yehovah
Comunidade de Nilópolis - Descerá sobre ti; Jesus Tu és a vida
Com Vida Nova - Vem o sol
Com Vila da Penha - Tua palavra; Consagração
Complexo J - Choro da natureza; Eu quero bem mais
Cristina Mel - Só com muito amor
Denise Cerqueira - Renova-me
Dupla Tantos Motivos - Rei de Israel
Ed Wilson - Nosso amor; Te amo tanto
Fruto Sagrado - Na contramão
Geração de Adoradores - Profetizar; Digno é o cordeiro
GERD - Ser feliz
Graça e Paz - Jesus é meu; Homem de Deus
Hágios - Livre
Ivanilson - Unidos pelo amor
J.Neto    - Brilho do sol
João Alexandre    - Pra cima Brasil; Essência de Deus
José Luis Backman - Lágrimas
Josué Rodrigues    - Portas; Carvalhos de justiça
Kadoshi    - Encontro; Filho pródigo
Kim - Te amo; Canção de amor
Léa Mendonça - Chuva seródia; Meu grande "Eu sou"; Amor tão puro
Life - Somente no olhar
Lília Franco - Ensina-me
Marco Aurélio - Fala Senhor
Marcos Alessandro - Juntos
Marcos Góes - Amar; Senhor formoso és
Marina de Oliveira - Amor pra valer; Nunca é tarde
Mattos Nascimento - Dia de pentecostes; O Rei dos reis
Min Koinonia de Louvor - Deus do impossível; Nossa gratidão; Vento que vem; Pra te louvar
Nelson Ned - O Deus que eu amo; Pentecoste
Novo Som - Acredita; Elo de amor; Luz
Novo Tempo - Transbordando em amor
Projeto Vida Nova de Irajá - Celebrai; Você e eu
Raízes - Palavras que amparam
Rebanhão - Enquanto é dia; Baião; Mistério
Renascer Praise     - Eu sei que estás comigo; Digno de louvor; Entramos neste lugar
Renato Suhett - A resposta; Preço de amar
Resgate    - Rock da vovó; Quem é Ele?
Rose Nascimento    - Roda de fogo; Final feliz
Ruama - Petição
Semeando - A favor do bem; Cinema II
Shirley Carvalhaes - De coração pra coração
Sinal de Alerta    - Ataraxidia
Vida Abundante - Sua glória
Whitecross - In the kingdom
Yehoshua - Aleluia, glórias a Jesus; Renasci; Mega-mix

1994

Altos Louvores - Lágrima no olhar; Ao nosso campeão
Álvaro Tito - Cristo me faz viver
Banda & Voz - Bem ou mal; Sem medo de ser feliz; Paraíso
Banda Rhema - Diferença
Banda Urgente - Aleluia
Brother Simion - Retrovisor
Carlinhos Félix    - Basta querer; Ponto a ponto
Cassiane - Força imensa; Entrega; O dia vem
Catedral - Pelas ruas da cidade; Contra todo mal; Rio de Janeiro a Dezembro
Comunidade da Vila da Penha - Consagração; Tempo de guerra
Com de Nilópolis - Adoradores de verdade
Com de Osvaldo Cruz - Temos que fazer valer
Complexo J - Fonte de luz; Iehoah; Brasil; Complexo J    Se tu me amas
Consagração - Soldados
Ed Wilson - Caminhos
Edilson Maia - Alegria do crente; Passeia Espírito Santo
Edson e Tita Lobo - Partiu do alto
Elaine de Carvalho - Preste atenção
Fernanda Brum - Clamor; Feliz de vez; A fé remove montanhas
Gerson Lima - Vejo na cidade
Geração de Adoradores - Profetizar
Grupo Águas - Vitória; Ele vem
Grupo Filadélfia - Sabemos
Grupo Hillel - Dons especiais
João Inácio e Ranúzia - Não sou famosa e daí?; Só filosofia não basta
João Marcos - Louvor; Universo de emoção; Um olhar
JOCUM - Eu te exalto Deus
Kadoshi - Compromisso; Refrigério
Katsbarnéa - Cristo ou Barrabás; Alegria
Kid´s love - Sonho mais bonito
Mara Lima - Meu amor tá chegando
Marcos Antônio - Eu sou teu fã
Marcos Góes - A luz que ilumina os meus olhos; Bem querer 2
Marilene Vieira    - Arca de Noé; Brilha Jesus
Marina de Oliveira - Onda de amor; Faça um teste remix; Nunca é tarde; Via dolorosa
Mattos Nascimento - Rei dos reis; Oh! Aleluia!;
Maurizete Catarina - Luminosidade; Te adoramos
Melissa    - Homem só; Alguém que ama você; Razão de viver
Naum - Carinho; Dona morte
Nelson Ned - Jesus está vivo
Nelson Silva - Chegou a hora
Novo Som - Para sempre; Eu e você
O Semeador - Ele é fiel
Oficina G3 - Mais que vencedores
Proj Vida Nova de Irajá    - Celebrai; Tu mudaste / Adonai; Moradora de Sião
Quarteto Vida - Paz e comunhão
Raissa & Ravel - Nascer de novo
Rebanhão - Como as ondas do mar; Enquanto é dia; Comando de Cristo
Resgate - Mestre
Ruama - Missão; Homem galileu
Shirley Carvalhaes - Deus proverá
Sinal de Alerta     - Garotos e garotas; Eu preciso
Trôad - Adoradores
Yerushalém - A brecha; Galera de Cristo; Pérola preciosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário