JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os velhos hinos estão de volta

Estréia neste sábado, pela Rádio Novo Tempo, o programa Redescobrindo. Uma verdadeira aventura no baú da música sacra. A busca por grandes hinos que marcaram época. E que encantaram e motivaram gerações.
O programa, produzido e apresentado pelo diretor da Rede NT, Amilton Menezes, começa às 5 horas da manhã e vai até às 6:30. Na primeira hora serão rodados recuperações de hinos das décadas de 60, 70 e 80. “A quantidade de intérpretes nesse período não era muito grande”, conta Amilton. “Por isso muitos desses cantores terão participação constante em cada edição”, explica.
No bloco final (6:15 aproximadamente), após o “Encontro com as Profecias”, os ouvintes da Novo Tempo serão brindados com uma seleção exclusiva dos Arautos do Rei e suas primeiras formações, inclusive os inesquecíveis Kings Heralds.
“Infelizmente ainda não temos um grande acervo digitalizado. Vamos precisar da participação dos próprios ouvintes sugerindo e enviando gravações históricas”, apela o apresentador. “Temos um segmento de nossa audiência que aprecia ou tem saudades da época em que conheceram o cristianismo ou cresceram ouvindo esses clássicos. Eu sou um deles”, conta.
O horário, no comecinho da manhã de sábado, foi sugestão de ouvintes de diferentes lugares do Brasil que, nesse dia acordam cedo e, com certeza, resgatarão gratas lembranças ao som dos velhos hinos.
Redescobrindo. Sábados das 5 às 6:30 da manhã pela Rádio Novo Tempo.

Um comentário: