JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NINGUÉM SONHA EM TER FILHOS GAYS!



Sinceramente, não sou contra as pessoas homossexuais. Apenas sou contra o homossexualismo e esses Projetos de Leis (122/2006, 6418/2005, e 1151/1995) que querem tirar de mim o direito de exercer opinião.

A maioria da sociedade, em seus diversos segmentos, inclusos os jornalistas que sempre tiveram papel de formadores de opinião na mídia, estão caladas porque estão amedrontadas demais. O silêncio deles não é por concordarem com o PODER que essa classe homossexual poderá ganhar perante os heterossexuais. A mudez não é por concordarem com coração alegre, é consentimento por medo de represálias.

Na hipótese do PL 122/2006 virar lei, o chefe não poderá repreender o subalterno equivocado, pois o mesmo dirá que é perseguição pela condição sexual... E pior ainda se o chefe for um homossexual! Ai dos cristãos!


Só sei que quando um casal hétero descobre que vai ter um filho, jamais ouvi o pai dizer: "eu quero que seja um homo..." E nunca vi mães suspirando e dizendo: “ai, quem me dera nascesse uma lésbica”. Jamais, nem de ouvir que alguém ouviu outro ouvir dizer, de que tenha existido casais sonhando, muito felizes da vida, quanto à hipótese de se tornarem pais de filhos gays.

Os genitores seguem o curso do seu passado e projetam o futuro igual... Sempre querem bebês machos e / ou fêmeas com atitudes sexuais correspondentes ao que são. Durante a gestação, montam quartinhos e escolhem roupas nas cores azul ou rosa. As cores da bandeira GLS, aquele arco-íris, nem pensar!

Mas, assim mesmo, diante da declaração de filhos gays os pais continuam os amando muito e terminam aceitando o tal filho que não veio como resposta dos seus sonhos. O amor de pai e mãe, quase sempre transcende esse sonho heterossexual entranhado lá no subconsciente que os faz sonharem com proles heterossexuais. E, como evangélico que sou, encontro explicação plausível para isso na mesma Bíblia Sagrada que condena o homossexualismo / condição da homossexualidade. 1ª Coríntios 13 diz: "o amor é sofredor".

Este comentário que faço aqui não é discriminatório. É apenas fruto da minha observação da realidade que presencio. Não me considero dono da verdade, apenas dono da minha liberdade de expressão.

Será que me processarão por tal motivo?

E.A.G.

5 comentários:


Anônimo disse...
Sem sombra de dúvidas o Senhor está perto. Nós evangélicos temos que declarar que o só o senhor é Deus.à respeito da lei 122/2006 não podemos ficar calados e assim, sendo acredito que vocês pastores são homens usados por Deus e têm levantado uma bandeira de luta contra o reino das trevas, nós como membros devemos tomar parte nessa guerra,orando!!!!
Canadian. disse...
Tais projetos de leis não vêm para tirar o direito nato de todas as pessoas a terem opiniões diversas, e sim para garantir os direitos das minorias. Não pretende-se abafar nenhuma doutrina, e sim exatamente reparar o erro que doutrinas e mentes preconceituosas fizeram durante anos. Não se esqueça de que Cristo, embora desacreditado pela população covarde da época, seguiu sempre seu caminho mesmo sem a ajuda de ninguém, e acabou morrendo no final, com sua dignidade. Seria pecaminoso comparar o exemplo dele com o de milhões de homossexuais assumidos (ou seja, que botam a cara a tapa sem medo, e lutam por uma vertente da verdade) que são assassinados por intolerância sexual, em sua luta silenciosa contra o fundamentalismo ? Seria pecaminoso comparar homossexuais com qualquer outra obra terrena (divina ou não, isso não importa), se todos temos o mesmo começo e o mesmo fim e buscamos nada mais que a felicidade ? Toda forma de AMOR é LINDA ! E eu vou educar meu filho, se um dia o tiver, para ser uma pessoa justa e decente, embora muita gente não acredite que eu REALMENTE não ligo para o que ele pode se tornar depois... se estiver bem, é o que importa. Precisamos de pessoas assim, que fazem a hora, e não que copiam escrituras de algum lugar e dizem amém a qualquer coisa sem nem saber o porquê, por pura covardia... exatamente o que Cristo combateu em sua época, se é que ele existiu ! Finalizando, se ele não existiu, não importa: EU existo. e pulso e vivo até quando tiver de ser !
Eliseu Antonio Gomes disse...
Amigo Canadian. Respondo a você começando com uma comparação. É a respeito da cota de negros nas universidades, criada para defender a minoria universitária. Muitas vozes se levantaram, inclusive de negros, afirmando que a existência dessa cota era uma discriminação. Posso usar essa linha de raciocínio também, e dizer que o PL 122/2006 é um Projeto de Lei que discrimina os homossexuais. Neste raciocínio, posso afirmar que o PL 122/2006 é a muleta dos fracassados. Existem leis suficientes no Brasil para defender todos os cidadãos brasileiros, seja ele homem, mulher, heterossexual ou homossexual. A lei que defende o cidadão vale para todos os nascidos no Brasil, independente da maneira que se relaciona com o sexo oposto. Caso os gays estivessem desprotegidos, como os militantes da Causa Gay gostam de afirmar, os homossexuais não estariam tranquilamente vivos e organizados como eles estão; não teriam coragem de se juntarem em grandes grupos na Avenida Paulista todos os anos e usarem os microfones como usam para lutar por seus interesses. Qual é a garantia deles para se sentirem seguros lá? As leis vigentes. Héteros e gays fracassam e vencem iguais a todos os seres humanos. Se ficam sentados esperando o sucesso cair no colo deles, são o espelho da derrota, mas se se aplicam corretamente em direção aos seus objetivos, eles vencem. Assim como os héteros, os gays estão aí tocando a vida social e profissional deles, da mesma forma que os héteros estão. Estudam e trabalham. Se organizam como classes sociais ou não. Há bons e péssimos cabeleireiros, bons e péssimos publicitários... Se o PL 122/2006 viesse a existir, descriminaria os homossexuais competentes por causa dos incompetentes. Abraço.
bethe disse...
Que la paz del Señor sea en su vida Pr. Eliseu. (soy peruano, entonces escribo en español, pues no me siento seguro el hacerlo en portugués). He leido algunos de sus artículos o comentario e me agradan. algunos no estoy de acuerdo, pero estamos en un país democrático. Me gustaría de comentar el artículo presente: 1. Soy Pr. como actividad principal y no recibo salario; trabajo como profesor y conozco algunos homosexuales muy cultos y con opinión propia, y me comentan que no están de acuerdo con la ley 122, pues no quieren privilegios, pues también hay cosas mas importantes que esas en la sociedad. 2. Existe realmente miedo de opinar de parte de formadores de opinión, pues al parecer eso los calificaría como retrogrados. Entonces los grupos GLS.. invierten con todo sabiendo que la publicidad forma la mente de personas, consecuentemente he observado que muchas personas heteros defienden a los grupos por considerarlos fragiles, sin conocer a fondo la cuestión (grupo minoritario) 3. El cristiano no es contra el homosexual, es contra el pecado. Definimos pecado como todo aquello que hacemos y que no agrada a Dios. Condenamos el adulterio, la mentira, el robo, la prostitución, la lascivia, el orgullo, la ira, la malidicencia... etc. todos pasibles de condenación en juicio por el Señor. Lo que hacemos es alertar a la población para esforzarse en vivir una vida de santidad en Cristo Jesus. Alertamos que fuimos creados con um propósito y no para hacer nuestra voluntad. Alertamos que queremos ser felices si, que es posible la felicidad dentro de la voluntad soberana del Señor. Soy contra leyes que favorecen a grupos minoritarios, porque mi anhelo es que en todo seamos iguales, con los mismos derechos, las mismas penalidades.. eso es democracia. La ley actuando en igualdad de condiciones para el negro, blanco, chino, homosexual, mujer, hombre, niño... después de todo la Constitución dice claramente que todos somos iguales ante la ley. Que Dios lo bendiga abundantemente, Pr. Onirio
Eliseu Antonio Gomes disse...
Pr. Onírio Sin lugar a dudas, la principal característica de la democracia es proporcionar igualdad de derechos para los ciudadanos. Gracias por su visita a este blog y enviar sus puntos de vista sobre este tema. Dios te bendiga grandemente. Disfrute de la paz de Cristo. ________ Sem dúvida, a principal característica da Democracia é disponibilizar direitos iguais aos cidadãos. Obrigado por sua visita a este blog e por publicar sua opinião sobre este assunto. Deus abençoe você grandiosamente. Abraço, na paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário