JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BENÇÃOS PELA OBEDIENCIA À LEI DE DEUS

o pr. Alcides compara os resultados de quem obedece e de quem se rebela contra a lei de Deus.
*****************************************************
Deus na sua infinita sabedoria estabeleceu Leis e as revelou a homens comprometidos com Ele. Quando lemos a Biblia Sagrada temos conhecimento da Sua vontade e das suas Leis. Se forem obedecidas, certamente desfrutaremos de suas bençãos, se forem desobedecidas com certeza amargaremos suas consequencias.
Deus ensina a não mentir. Ignorar esse ensinamento poderá parecer vantajoso a principio, porem uma vez descoberta a mentira trará consequencias desastrosas ao mentiroso, a ponto da sua palavra perder o valor e fechar muitas "portas" na vida. Um adulterio poderá trazer prazer no ato, porem seu fim pode ser tão destrutivo que mudará a vida de muitas pessoas de uma forma tão infeliz que tornará a situação irreversivel.
Quando um filho desonra seus pais, traz aflição para si mesmo e retem as bençãos prometidas ou planejadas pelos seus pais ou mesmo por Deus.
Quando não se adora ao Deus Verdadeiro, revelado pela pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, e passamos a adorar outros deuses, e pior que isso, utilizamos outras formas de adoração a objetos feitos por mãos de homens, ofendemos a Deus, pois ele mesmo disse que "não farás para ti imagem de escultura, para adorar" (Exodo 20:3).
Então o segredo para receber as bençãos de Deus está em obedecer as leis de Deus, que estão claramente reveladas na Biblia Sagrada. Quem tiver interesse em ser abençoado por Deus, procure conhece-las e principalmente, obedece-las.
um abraço a todos.
pr. prof. Alcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário