JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estudo do filme satanico "Harry Potter"!!

                    Estudo do filme satanico "Harry Potter"!!



Todos conhecem o menino bruxo,o famoso " Harry Potter"(Daniel Radcliffe),que com seus 12 anos lançou o primeiro filme a Pedra Filosofal . O filme ate hoje faz sucesso no meio das crianças e jovens e ate adultos ,atingindo todas as fachetarias de classes! Mas as nossas preocupações são que estão atingindo nossos jovens cristãos!
Mas você deve estar si perguntando :Mas qual è o problema?
O problema è que o filme è o verdadeiro culto satânico.O filme vem de uma visão que a autora JK. Rowlings teve em suas noites de sono.Através destes sonhos a autora começou a escrever seus livros,e assim passou para seus filmes.A própria autora diz: “Ofereço-me por completo de corpo e alma ao meu mestre, ele me dá poder sobre os fracos e riquezas absurdas” afirma JK Rowlings na entrevista. Ela acrescenta que o diabo lhe deu agora autorização para revelar que foi ele mesmo quem lhe deu os livros. Heis as palavras da autora: “O meu doce e belo Lúcifer enviou-me todas as noites um anão deformado com as anotações para os livros”.
Pois è própria autora que diz isto.
E vejamos que e este filme tem atingido crianças e jovens cristãos .Veja agora o que essa menina Ashley Daniels é uma típica menina americana de nove anos de idade: "Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical", diz Ashley, conjurando um antigo encantamento para invocar Cérebro, o cachorro monstruoso de três cabeças que, segundo a mitologia grega, guarda as portas do Inferno. "No entanto, os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contém mentiras enfadonhas." [The Onion Newsletter, edição de Julho de 2000].
Você ficou espantado imagine eu!!!
"Hermione é meu personagem favorito, pois é inteligente e tem um gatinho", disse Jessica Lehman, de seis anos. "Jesus morreu porque era fraco e estúpido".
"Os livros de Harry Potter são incríveis!", diz Bradley Winters, de onze anos. "Quando crescer vou aprender necromancia e invocar demônios poderosos." Seu filho já começou a falar assim? Observe que esse menino disse que "aprendeu o que é necromancia" lendo os livros de Harry Potter e que quer praticá-la quando crescer, sem saber que Deus proibe isso com os termos mais fortes possíveis, impondo a pena de morte para qualquer praticante [Deuteronômio 18:11]. Seu filho já disse alguma vez que quer 'invocar demônios poderosos'?
Em seguida, o autor dessa sátira menciona que os cristãos da extrema-direita estão realmente preocupados com essa saturação de satanismo em todos os livros de Harry Potter, citando o comentário feito por um líder cristão. Respondendo a esse comentário negativo sobre os livros do Harry Potter, o autor termina o artigo com uma frase que, embora seja chocante, exibe a típica aversão satânica a Jesus Cristo e ao cristianismo.

Mas olhe isso.Um satanista disse apenas essas palavras horrorosas.Leia com atenção: "Acho que é uma total bobagem protestar contra os livros infantis dizendo que estão atraindo as crianças a Satanás.... As pessoas deveriam estar contentes por isso! Esses livros guiam as crianças para uma compreensão que o fraco e idiota Filho de Deus é uma fraude e que será humilhado quando a chuva de fogo vier... enquanto que nós, seus servos fiéis, celebraremos com a vitória."
Esse é o verdadeiro espírito de Harry Potter!
Esse autor satanista demonstrou qual é o verdadeiro espírito dos livros de Harry Potter, chafurdando no satanismo no início e finalizando o artigo com blasfêmias contra Jesus Cristo. Os satanistas crêem que, na batalha do Armagedom, Satanás derrotará e aprisionará Jesus Cristo e depois invadirá os Céus para apoderar-se do trono de Deus, derrotando totalmente Deus, o Pai. Satanás reinará, então, triunfante para sempre! Essa é a doutrina satânica padrão.
pois è fique atentos .
" como dizem nem tudo que brilha è ouro " ,"tudo que tem aparência do mau fujam"
estejam ligados que postarei mas sobres coisas malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário