JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2012: O ano da perseguição contra os cristãos?

Em artigo publicado no WorldviewChurch, James White afirma que 2012 será o ano da perseguição contra os cristãos.
Segundo ele a razão é simples: Há um choque de civilizações entre o mundo muçulmano e o Ocidente, predominantemente cristão, e o cristianismo está indo para o sul em direção ao coração do mundo muçulmano.
Como argumento, Withe cita a tese do Professor de Harvard, Samuel P. Huntington, que previu este conflito e chamou-o “choque de civilizações.”
Este conflito, segundo Huntington, tem sido acelerado devido a um demográfico significativo. Enquanto a população cristã como um todo tem se mantido constante, a sua distribuição não tem. Dos 2,18 bilhões de cristãos no mundo, apenas 25% estão localizados na Europa. Em 1910, cerca de dois terços de todos os cristãos viviam na Europa.
Além disso, a porcentagem da população cristã na África Subsaariana aumentou de 9% em 1910 para 63% em 2010. Na região da Ásia-Pacífico passou de 3% para 7%. Por que isso gera conflito?
Withe responde citando um texto do The Economist: O locus da maior religião do mundo está se deslocando para várias partes do globo. Na Nigéria um grande número de cristãos morreram em ataques islâmicos, em razão das orações de Natal. No Irã e no Paquistão os cristãos estão sendo colocados no corredor da morte em virtude da”apostasia” (isto é: abandono do islamismo) ou blasfêmia. Dezenas de igrejas na Indonésia foram atacados ou fechadas. No Egito e na Síria, o zelo muçulmano ameaça antigos grupos cristãos.
Withe ressalta ainda que uma das marcas do Ocidente em nossos dias é uma hostilidade cada vez mais aberta contra a fé.  E cita  um texto de ateu Christopher Hitchens, que descreveu a religião como “violenta, irracional, intolerante, aliada ao racismo e tribalismo e do fanatismo, investiu na ignorância e hostilidade à livre investigação, desdenhoso das mulheres e coerciva para com as crianças”.
White finaliza dizendo: Então, 2012 pode muito bem ser o ano de perseguição contra os cristãos. Sua natureza pode ser física, no Sul, mas a sua criação intelectual vem de outras maneiras do Ocidente.
Pense nisto, e ore!
Com informação de WorldviewChurch.
www.comoviveremos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário