JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Consequências da perda da virgindade

Bom dia a todos...

...antes de qualquer coisa, gostaria que todos que tiverem a oportunidade de acessarem esse blog, que façam uma oração intercedendo pelo povo do litoral do Paraná, que muitos estão desabrigados, desalojados e aqueles que tiveram óbitos em sua família. Que o Espírito Santo venha consolar a cada um.
Texto base: Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:”
Como o próprio Deus nos diz, tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu. Como por exemplo, o ciclo da vida, que consiste em ser gerado, nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer, ninguém reproduz com três anos de idade, porque ainda não é o tempo de reprodução. Também podemos tomar como exemplo o ciclo estudantil, que é, ensino primário, fundamental, médio, graduação, pós graduação, mestrado, doutorado e PHD, ninguém pode ser graduado se não tiver o ensino fundamental.

Assim é a nossa vida perante a Deus, Ele tem um tempo determinado para toda a nossa vida, porém, Ele nos agraciou com o livre arbítrio, ou seja, Ele nos deu o poder de decidir sobre nossa vida.
Mas infelizmente, principalmente os jovens têm atropelado esse tempo, e o diabo coloca uma ansiedade desenfreada na vida deles, que esta só passa com a realização de certa atitude contrária a vontade de Deus, como por exemplo, a perda da virgindade, isso é uma das coisas mais fortes que o diabo usa para fazer com que o jovem peque e que seja atropelado o tempo determinado por Deus. Paulo, sabendo disso, nos escreve que seja bom que o homem viva só, porém, se não conseguir, que se case e tenha apenas uma mulher.
E quando o inimigo consegue roubar isso de nós, é muito triste, pois não respeitamos o tempo de Deus, e uma vez que isso aconteceu, é como a pedra que foi atirada, ou como a palavra proferida, não tem volta. Deus perdoa, temos a pureza de Deus em nossa vida novamente, porém, não seremos puros como determina a palavra de Deus. E através deste pecado, pode vir conseqüências além da perda da pureza, existe a possibilidade real de gravidez indesejada, sem planejamento, sem ser no tempo determinado por Deus, e a pior de todas as conseqüências em minha opinião, a DST, como por exemplo, a AIDS.
Imagine você jovem, entre 15 e 20 anos, com toda a vida pela frente, com sonhos a realizar, devido a uma noite, onde não seguiu o conselho de Deus, onde não resistiu a carne, onde cedeu a pressão do namorado com medo de perdê-lo, se entrega a relação sexual, e em decorrência disso, você adquire o vírus da AIDS. Tente ver como sua vida será se isso acontecer. Deus não quer isso para nós, mas como eu disse no início, Deus nos deu o livre arbítrio.
Então, você que ainda é virgem, seja homem ou mulher, que se mantenha assim, pois isso agrada a Deus, e Ele concede os desejos do seu coração se O agradar. Deixe o tempo de Deus guiar a sua vida, se entregue puro (a) a (o) seu marido ou esposa. Respeite o tempo de Deus.
Um velho ditado, diz que existem três tipos de pessoas: as burras, as inteligentes e as sábias. As burras erram, e permanecem a errar; as inteligentes erram e aprendem a lição e não erram mais; e existe as sábias, que vêem outras pessoas errar e não tomam a mesma atitude. Eu desrespeitei o tempo de Deus, e em um desses momentos, pequei diante de Deus e estou carregando a conseqüência do meu pecado até hoje, com um menino que registrei como sendo meu filho, porém o mesmo não o é, e isso foi comprovado por DNA, mas infelizmente até hoje gera conseqüência, como duas causas judiciais, uma para bloquear a pensão e outra de negatória de paternidade. Foi uma atitude de alguns minutos, que depois de seis anos, ainda tenho que suportar as conseqüências, pois Deus perdoa, mas a conseqüência do pecado temos que arcar.
Seja fiel e permaneça firme em Deus, siga a linha de tempo de Deus.
Deus abençoe a todos

escrito por
Armando Campos