JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Globo Esta nos Usando,ou Estamos usando a Globo???


      Na real,estamos usando o canal mais respeitado da tv Brasileira ou ela esta CHEGANDO devagasinho ate a nos.? o programa que a globo exibiu no dia 18/12/2011 foi um tiro que ela acertou.um tiro no escuro.conseguil mais de 13 pontos o que siguinifica que foi um sucesso nas casas dos evangelicos, e pessoas que não professa jesus como salvador. para se ter uma ideia 13 pontos seria masi ou menos 58mil televisores  x 13 que  seria um total percentual de  13 x 58 = 754 Mil televisores segundo reportagens que fizerao comentario sobre isso.ou seja,uma grande mutidão estava  de olho no programa da globo.na programação gospel. a pergunta e essa. sera que a globo esta usando os evangelicos,ou estamos usando a globo e  proveitando para pregar o evangelho da salvação de jesus cristo.sim ou não para mim não faz diferença.foi pregada em canção. alem de divugar varios cantores que estão na midia. a nota que eu do ao canal da globo e nota 100, espero ter mais programação igual a que foi passada, e ver que os evangelocos estão em grande numeros, pode decidir politica,dar resultado. e supriender muito mais do que eles pensa. não somos pequenos ja somos expressivos. vamos almentar muito mais ainda. em nome de Jesus. gostaria que vc podece deixar seu recado a qui. oque vc achou do dia 18/12/2011 da programação da globo comente por favor espero a sua resposta a qui. fica com Deus.
autor: Dr carlos  quem quiser comentar por favor escreva ai embaixo oque voce pensa ok !!!

A Ciência prova a existência de Deus através da análise do DNA

Projeto Design Inteligente pode provar a existência de Deus pela análise do DNA, afirma cientistas no programa Desvendando o Mistério da Vida (Unlocking the Mistery of Life).De acordo com o documentário, não há no Universo nenhuma entidade que armazene e processe mais informação de um modo tão eficiente quanto a molécula do DNA. Um complemento total de DNA humano possui 3 bilhões de caracteres individuais.

As regiões codificadas das molécula do DNA com seus caracteres químicos possuem uma organização específica para transmitir instruções detalhadas que foram comparadas a letras de uma sentença compreensível ou dígitos binários num código de computador.
Tendo em vista que há informação na vida em cada célula viva de cada organismo vivo, a pergunta que se faz é: “De onde vem essa informação?”
O filósofo e cientista Steven C. Meyer tem estudado para responder essa pergunta. Ele desenvolveu um argumento para provar que o Projeto Inteligente tem a melhor explicação para a origem da informação necessária à construção da primeira célula viva.
Cientistas que defendem o projeto inteligente alegam que não há explicação natural; seleção natural; processos auto-organizacionais ou o acaso que produzam a informação. Eles afirmam que o que é capaz de produzir informação é a inteligência.
Assim, eles concluem que quando se descobre um sistema na célula rico em informação, especificamente na molécula do DNA, pode-se concluir que uma inteligência teve papel na origem desse sistema.
A obra de Meyer faz parte de um amplo estudo de casos científicos para um projeto inteligente que surgiu da reunião de cientistas e filósofos na costa central da Califórnia em 1993.
Já Paul Nelson, filósofo da biologia, diz que o projeto dá um instrumento novo que deve fazer parte da caixa de ferramentas da ciência. Segundo ele, as causas da inteligência são reais e elas deixam evidência. “Uma ciencia saudável é aquela que busca a verdade e deixa as evidências falarem por si mesma”.
O argumento para o Projeto Inteligente se baseia na observação dos fatos, de acordo com Phillip Johson, autor do Livro Darwin On Trial. Ele diz “Quando observamos os fatos como o Michael J. Bene (biológo da Lehigh University) tem feito, o que vemos? um padrão fantástico de complexidade interrelacionada”.
O bioquímico da Universidade Lehigh, Michael Behe, defende o projeto falando sobre o motor de poupa. “Com o motor de poupa vemos como as partes interagem e sabemos que alguém fez isso. O raciocínio é o mesmo para as máquinas biológicas. Por isso a ideia do projeto inteligente é completamente científica”. Segundo ele, existem implicações religiosas mas não depende de premissas religiosas.
“Não podemos explicar este sistema pela lei natural. E se estamos buscando a verdade e se são de fato projetados”, diz Scott Minnich, Biólogo Molecular da Universidade de Idaho.
“É uma ideia muito forte de que o Universo é racional e compreensível subscrito por uma inteligência suprema. É algo que transcende o programa da ciência, algo que traz significado ao mundo. Se tudo fosse de caráter caótico então não haveria razão para se esperar qualquer propósito lá fora. Mas de fato se for produto de uma mente inteligente então a ciência torna este projeto enorme e maravilhoso de se resolver o quebra-cabeça”.
A teoria de Darwin da seleção natural revolucionou a ciência. Mas hoje ela está sendo desafiada por este Projeto Inteligente que acendeu diversas descobertas bem como intensos debates sobre a origem da vida na Terra.

Fonte: Christian Post

Blogueiro levanta a questão: “E se o filho pródigo fosse gay?”


Blogueiro levanta a questão: “E se o filho pródigo fosse gay?” Um dos temas mais discutidos atualmente, principalmente entre os evangélicos, é a chamada causa gay. Muito se fala sobre os direitos dos homossexuais, e muito se discute sobre leis que falam sobre homofobia e união homoafetiva. Na esteira dessas questões Carlos Moreira, colunista do Blog Genizah, escreveu um texto no qual levanta a seguinte questão: “E se o filho pródigo fosse gay?”
No texto o blogueiro apresenta a hipótese de como seria a parábola se seu protagonista vivesse um dos temas mais discutidos na atualidade: o homossexualismo.
Levantando a ideia de como essa mudança de premissa mudaria todo o panorama da parábola descrita no Evangelho de Lucas, Moreira apresenta a pergunta: “O que aconteceria se, ao contextualizar o personagem as idiossincrasias de nosso tempo, atribuísse a ele uma orientação sexual homoafetiva?”
Comparando com situações que afirma já ter visto acontecer Moreira começa a comparação dizendo que nesse caso a saída do filho de casa seria diferente, pois “não seria o filho que pediria a herança ao pai para ‘cair no mundo’, mas o pai – ou a mãe – é que lhe botariam para fora de casa, se possível, apenas com a ‘roupa do corpo’”. E levando em conta a forma que o jovem teria saído de casa Moreira especula que “sem dinheiro, sem abrigo, sem auxílio ou amigos, aquele jovem, provavelmente, seria acolhido pelas ruas, encontraria uma nova ‘família’, formada por cafetões, traficantes, viciados e bandidos de toda sorte”.
O texto nos leva a pensar em seguida como seria a volta desse rapaz se, depois de totalmente jogado à margem da sociedade, decidisse voltar pra casa de seus pais. Segundo Moreira seria nesse momento que os problemas se mostrariam de verdade, pois “o pai não o estaria esperando e, surpreendido com sua “triste figura”, o rejeitaria mais uma vez”.
Fazendo novamente um paralelo com situações reais o blogueiro diz que não seria de se admirar se o rapaz ouvisse dos seus pais coisas como “eu não lhe avisei que não destruísse a sua vida? Que o que você estava fazendo era abominação ao Senhor?! Agora, viva com as consequências de seus atos!”.
Segundo Moreira, se essa situação acontecesse hoje com um filho hétero o mesmo não teria problemas ao retornar pra casa. “Quando a grana acabasse, e ele decidisse voltar para casa, o pai faria até festa para recebê-lo, pois o ‘garoto’ havia crescido, virado um ‘garanhão’, aprendido a beber e a fumar”, afirma o colunista defendendo que “a questão é puramente cultural, pois o que estamos tratando é de pecados mais ou menos aceitos socialmente, que carregam ou não preconceitos”.
Moreira completa dizendo que “Um filho pródigo ‘homem’ todo pai aceitaria. Mas, e se fosse gay? Bem, aí já é demais…”. Ele encerra o texto fazendo um apelo para que pais e mães de homossexuais não abandonem seus filhos e cita Gandhi ao falar que “tolerância é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças. Mas tolerância não significa aceitar o que se tolera”. Ainda falando aos pais ele afirma que “você [pai] não precisa concordar com tudo o que ele [filho homossexual] faz, mas necessita amá-lo por tudo que ele é!”.
Fonte: Gospel+

Retrospectiva Gospel 2011: relembre o que de mais importante aconteceu neste ano no meio cristão

  • Emai


Retrospectiva Gospel 2011: relembre o que de mais importante aconteceu neste ano no meio cristão O ano de 2011 trouxe inúmeros fatos que chamaram atenção no meio cristão, como por exemplo, a revelação ao mundo do caso Nadarkhani, ou o bate-boca público entre líderes evangélicos como Edir Macedo e Silas Malafaia, ou ainda, o envolvimento deste último com a polêmica discussão a respeito do PL 122.
Confira abaixo, mês a mês, os principais fatos envolvendo os meio gospel, que noticiamos durante o ano de 2011.

Janeiro

Guerra por Assembléia de Deus de Samuel Câmara tem invasão, homens armados, violência e polícia
O ano começou com a notícia de uma disputa armada pelo poder de uma congregação da Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Samuel Câmara. Na ocasião, homens armados, supostamente ligados a um antigo pastor da igreja da cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo: “Eu estava conversando com os irmãos quando os elementos armados entraram gritando: ‘Perdeu, perdeu! Vocês vão ter que sair da igreja’” , relatou o advogado Renato Alves de Souza.
Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminati e ONU se unirem pelo anticristo
A apóstola Neuza Itioka afirmou em carta que Jesus voltará entre 2017 e 2018, após a união da ONU com a organização Iluminati, conhecida por sua perseguição ao cristianismo, formando uma Nova Ordem Mundial. Na carta, Itioka afirma ainda que nos próximos anos, 90% da população mundial será extinta. As previsões da apóstola se baseiam em uma profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.

Fevereiro

Quarto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito
Durante os protestos por democracia no Egito, um vídeo feito em meio aos confrontos de manifestantes e policiais, despertou a curiosidade de pessoas ao redor do mundo, pois supostamente, a figura no vídeo seria o quarto cavaleiro do Apocalipse, descrito na Bíblia. Na ocasião em que o vídeo veio à tona, a autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.
Bispo Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja e causa polêmica
O Bispo Edir Macedo se envolveu em sua primeira polêmica em 2011 ao afirmar durante um culto que bebia cerveja: Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber? Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”. O vídeo contendo o áudio da pregação foi removido do Youtube.
Endemoniada afirma que Igreja Mundial está dominada pelo diabo e diz que ele está em guerra com a Igreja Universal
A guerra entre as igrejas Universal e Mundial trouxe um capítulo inusitado, ao ser mostrado um vídeo em que uma mulher possuída é entrevistada por um pastor da igreja Universal. No diálogo, o “demônio” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “demônio” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas. A polêmica entrevista com o demônio foi parte de um capítulo de disputa por membros entre as igrejas.

Março

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter
O pastor Marco Feliciano se envolveu em uma polêmica com internautas que discordavam de suas opiniões, chamando-os de idiotas, cachorros e dementes. O caso iniciou-se com uma pergunta do internauta Edcleyton Souza ao pastor Geremias Couto, ligado à Associação Evangelística de Billy Graham para o Brasil, sobre o que ele pensava a respeito do convite feito a Feliciano para pregar em um evento relativo ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A resposta: “É um assunto da alçada de quem convidou e de quem foi convidado”. A partir daí, a polêmica estendeu-se e provocou uma ríspida manifestação do pastor, cantor e deputado. “Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro”.
O internauta pivô da polêmica, resolveu por panos quentes na discussão, afirmando ao pastor Couto que “apenas queria ouvir uma opinião. Não precisava de tais palavras do Marco Feliciano. Pastor Geremias, não esquento com o Marco Feliciano disse. Oremos por ele. E com certeza, o silêncio é a melhor resposta. Deus o abençoe”.
Indignado, o pastor Geremias Couto também manifestou-se sobre a rispidez de Feliciano, afirmando que “há quem diga que o seu nome não é osso na boca de cachorro. Prefiro que o meu nome seja pronúncia de bênção na boca de Deus”. Em resposta, Feliciano não fez questão de acalmar os ânimos: “Amo o twitter rssssss quem já me viu pregar sabe q essa é uma das minhas frases… Mas… Quem tinha q ler, leu e covardemente calou-se rsss (sic)”.
Ainda no mesmo dia, o pastor deputado voltou a causar furor na internet ao votar contra o aumento do salário mínimo para R$ 600,00. Na ocasião foi definido que a remuneração passaria de R$ 510 para R$ 545, valor atual. Em resposta às críticas de dois internautas, Feliciano postou a seguinte frase em seu perfil no microblog: “Você é só mais um demente que não sabe o que fala! 5 bilhões de rombo ao ano nos cofres públicos, desemprego em massa. Acorda bocó!”.
A essa altura, um ministro evangélico o criticou por sua postura arrogante, e a resposta foi: “rsssss xingando? Acorda você também… E cresce um pouco e não seja idiota também. Respostas inteligentes pra pessoas inteligentes… Pra tumultuadores que querem se aparecer CAJADADA NeLES. Tumultuadores, desconhecidos que querem holofotes, fakes, idiotas e dementes de plantão: VAO PLANTAR BATATAS! Rsssssssss (sic)”. Ao se dar conta do tamanho da encrenca, Feliciano tentou explicar-se: “Idiota: vem de idiótes, em grego, significa, aquele que só vive a vida privada, que recusa a política, que diz não à política. Enfim que não a entende. Bocó=pateta=tolo=Néscio; Que presume muito de si; que não tem nexo ou significação; Falso; que não tem razão de ser; Ridículo, desagradável”.

Abril

Senadora Marta Suplicy faz alteração na PL 122 “para agradar religiosos” e desagradar cristãos que usam a internet
A proposta PL 122, em tramitação no Congresso, voltou a chamar a atenção em 2011, ao ter trechos do projeto alterados pela relatora, Senadora Marta Suplicy. A alteração foi a inserção de um parágrafo que protege templos religiosos. Segundo o novo texto, agora o projeto deixa claro que a lei não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirmou a Senadora. O novo texto agora incluía um novo parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”.
A alteração, no entanto, não agradou plenamente por não mencionar o direito de expressão através de mídias eletrônicas, por exemplo. “Tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”, afirmou. Nesses termos, caso fosse aprovado, portais gospel, sites de igrejas, pregações de pastores postadas em blogs ou páginas na internet que discordassem da prática homossexual poderiam ser criminalizados pela lei como homofóbicos e seus respectivos autores presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa.
Polêmico Pastor Ricardo Gondim afirma ser a favor da união civil gay: “Nem todas as relações homossexuais são promíscuas”
“Deus nos livre de um Brasil evangélico”. Na esteira da polêmica em torno do PL 122, o pastor Ricardo Gondim causou uma polêmica paralela, no meio cristão, ao escrever um artigo em que afirma que um país de maioria evangélica absoluta “seria a ‘talebanização’ do Brasil. Precisamos da diversidade cultural e religiosa. O movimento evangélico se expande com a proposta de ser a maioria, para poder cada vez mais definir o rumo das eleições e, quem sabe, escolher o presidente da República. Isso fica muito claro no projeto da igreja Universal. O objetivo de ter o pastor no Congresso, nas instâncias de poder, pode facilitara expansão da igreja. E, nesse sentido, o movimento é maquiavélico. Se é para salvar o Brasil da perdição, os fins justificam os meios”.
Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”
Um dos mais proeminentes ativistas gays do Brasil, o deputado federal Jean Wyllys atacou os cristãos através do Twitter, quando publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, garantindo que se dedicaria ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

Maio

Contra festa do Centenário da Assembléia de Deus, Pastor Silas Malafaia ataca CGADB: “CGADB é cachaça de Pastor”
O pastor Silas Malafaia teceu duras críticas às comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil, e afirmou que a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) “é cachaça de pastor”. A ácida crítica foi motivada porque em virtude de questões de rixas políticas, os organizadores não mencionavam a Igreja Mãe das ADs, a Assembleia de Deus de Belém, nos folhetos de comemoração do Centenário.
STF torna união estável homoafetiva reconhecida pela justiça
Uma decisão do Supremo Tribunal Federal reconheceu a união estável gay no Brasil, e criou então um precedente nacional: gays, a partir dessa decisão, poderiam manter uma união estável registrada no Brasil, sendo assim reconhecida pela justiça. Isso garante direitos comuns a casais heterossexuais como pensão, herança, regulamentação da comunhão de bens e previdência. A decisão também deve facilitar a adoção de crianças por duas pessoas do mesmo sexo, reconhecendo então os casais gays como família.
Apresentador Rafinha Bastos posa para revista como se fosse Jesus Cristo
O polêmico humorista Rafinha Bastos, à época, apresentador do CQC, da Band, foi motivo de discórdia ao posar para uma revista trajado como Jesus crucificado. “A religosidade sempre foi um dos temas que eu gostei de abordar. Poder fazer isso de uma forma tão representativa e para uma revista tão forte, eu tô com muito orgulho disso que a gente fez”, afirmou Bastos, referindo ao ensaio para a Revista Rolling Stone.

Junho

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”
Lana Holder, pastora e homossexual assumida, afirmou que sentia-se em condições para exercer seu ministério, mesmo vivendo com outra mulher, a também pastora Rosania Rocha. Fundadora de uma “igreja inclusiva”, Lana resumiu seu pensamento a respeito das polêmicas em torno de sua sexualidade. Em uma entrevista, quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”.
Site diz que fiéis que não pagarem o dízimo na Igreja Universal terão o nome incluido no SPC/Serasa; Bispo Edir Macedo responde
Um site de humor chamou atenção ao “plantar” uma informação falsa a respeito da Igreja Universal do Reino de Deus, afirmando que “quem Não Pagar Dízimo à Igreja Universal ficará com nome sujo”. A polêmica notícia falsa ganhou grande proporção e provocou um pronunciamento do líder da IURD, bispo Edir Macedo, que respondeu dizendo que “os dízimos e as ofertas são bíblicos e a Igreja Universal não impõe ou obriga as pessoas a fazerem suas doações”.

Julho

No púlpito, criança de 9 anos afirma que venderá todos os brinquedos para dar o dinheiro na Igreja Universal
Uma criança de nove anos de idade virou notícia ao dizer durante um culto da Igreja Universal que venderia seus brinquedos para ter dinheiro e dar à IURD. O garoto Felipe fez a dramática afirmação durante uma campanha da “Fogueira Santa”, dizendo-se preocupado com a situação de discórdia entre seus pais. O Bispo Guaracy Santos, que dirigia o culto, perguntou ao menino se ele estaria disposto a fazer um sacrifício em favor da paz na sua casa e o menino prontamente respondeu que sim: “Vou dar tudo o que eu tenho (..) vender meus brinquedos e colocar tudo aqui no altar, quero ver meus pais felizes”.
Lula ironiza versículo da Bíblia e diz que é “bobagem” palavras de Jesus sobre pobres
O ex-presidente Lula atraiu holofotes por uma declaração a respeito das passagens bíblicas em que Jesus se refere aos pobres. Durante o Lançamento do Plano de Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2021, Lula resolveu fazer uma crítica ao versículo do evangelho de Lucas 18:25: “Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”. Para Lula, o céu deve ser vivido aqui na terra. “Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro (…). Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo” disse.
Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”
“Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”. O rompimento nada diplomático entre Carol Celico, esposa de Kaká, e a Igreja Renascer em Cristo chamou a atenção por declarações fortes da ex-pastora. “Numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Agosto

Apóstolo Valdemiro Santiago paga mais que o dobro e tira Silas Malafaia do ar na Band, que responde: “Traira!”
A guerra por espaço na programação das emissoras de televisão abertas teve um capítulo bastante curioso. Silas Malafaia perdeu o horário que mantinha nas madrugadas da Band para o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Valdemiro ofereceu um valor superior ao que Malafaia pagava e ficou com o horário. Revoltado com a perda do espaço, Malafaia disparou contra o líder da IMPD: “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!”.
Teólogos questionam a existência de Adão e Eva
Pesquisas realizadas pelo Instituto Gallup e do Pew Research Center apontaram para um resultado expressivo em relação à crença dos norte-americanos em relação à existência de Adão e Eva: quatro em cada dez americanos acreditam na existência literal de Adão e Eva. Esta é uma das crenças centrais de grande parte do cristianismo conservador, e dos evangélicos em particular. No entanto, estudiosos conservadores passaram a afirmar em público que já não conseguem acreditar no relato de Gênesis como antes. Perguntado sobre o fato de sermos todos descendentes de Adão e Eva, Dennis Venema, biólogo cristão da Trinity Western University, respondeu: “Isso vai contra todas as evidências genômicas que reunimos ao longo dos últimos 20 anos, então não é algo provável”.

Setembro

Utilizando imagens até do Pr Marco Feliciano, Edir Macedo compara doutrina de igrejas como a Assembléia de Deus com a macumba
O bispo Edir Macedo voltou a ser manchete ao comparar cultos e hábitos pentecostais a ritos de religiões africanas. O bispo utilizou seu canal no Youtube e seu blog para publicar um vídeo em que fez comparações entre as manifestações “causadas pelo Espírito Santo” e as demonstradas por recebimento de entidades em centros espíritas. No vídeo, Macedo traçou um paralelo com as manifestações sincronizando algumas imagens de terreiros de macumba e de igrejas evangélicas de denominações pentecostais. O título do vídeo e do artigo, “Qual a diferença?”, questionou se as manifestações das igrejas pentencostais para receberem o Espírito Santo de Deus e as manifestações dos terreiros de macumba para receberem entidades como o “tranca rua” ou “pomba gira” não seriam a mesma coisa. Esse foi o início de uma polêmica que se arrastou por meses entre os líderes das igrejas atacadas e a Universal.
Papa Bento XVI critica igrejas pentecostais e convida evangélicos a trabalharem juntos com os católicos
O Papa Bento XVI teceu duras críticas aos pentecostais e convidou evangélicos protestantes a trabalharem lado a lado com os católicos afim de interromperem o avanço pentecostal. “Este fenômeno mundial de mudança traz um cristianismo com pouca densidade institucional, pouca bagagem racional e pouca estabilidade”, afirmou Bento XVI, referindo-se aos pentecostais. Ele ainda ressaltou que a distância entre os cristãos deveria ser corrigida: “Foi um erro ter visto majoritariamente aquilo que nos separa e não ter percebido de forma essencial o que temos em comum nas grandes pautas da Sagrada Escritura e nas profissões de fé do cristianismo antigo”.
Bispo Edir Macedo é indiciado pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro de dízimos e falsidade ideológica
Edir Macedo e outros três mentores da Igreja Universal do Reino de Deus, foram indiciados pelo Ministério Público Federal – São Paulo – por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, arrecadado através das ofertas dada pelos fiéis. As investigações feitas apuraram que o grupo estaria usando dos serviços de uma casa de câmbio em São Paulo, para enviar dinheiro de forma ilegal para os Estados Unidos, entre 1999 e 2005

Outubro

Pastor Silas Malafaia é denunciado no Ministério Público e gays tentam tirar seu programa do ar
Por seu engajamento desmedido na luta pela reprovação do PL 122, o pastor Silas Malafaia foi alvo de denúncias por parte dos ativistas gays, que tentaram proibi-lo de veicular seu programa de televisão, que está há trinta anos no ar. A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT) solicitou à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, em Curitiba que o Ministério Público tomasse providências contra o Pastor Silas Malafaia, por incitar a violência contra homossexuais em programas veiculados em emissoras de televisão que operam com concessão pública. A principal acusação da ABLGBT é que Malafaia teria mandado “baixar o porrete em cima, para os caras aprenderem a ter vergonha”. Como os programas da Associação Vitória em Cristo são apresentados em emissoras de televisão que dispõem de concessões do governo para veicularem sua programação, a associação argumentou que os programas do Pastor Silas Malafaia estariam sendo usados para promover o ódio e a intolerância, o que seria inconstitucional. Malafaia respondeu dizendo que os ativistas editaram sua fala para acusá-lo de forma irresponsável.
Líderes cristãos repercutem a morte de Khadafi, ex-ditador da Líbia
A morte do ex-ditador da Líbia, Muammar Khadafi, repercutiu entre líderes cristãos ao redor mundo. Um líder evangélico, que preferiu não se identificar, analisou que “a morte dele deve enviar um sinal para outros tiranos que estão propensos a perder o seu poder da maneira que obtiveram – pela força”. Um outro líder cristão, Dr Richard Albert Mohler, presidente do Seminário Teológico Batista do Sul, dos Estados Unidos, afirmou que da mesma maneira que chegam ao poder, os ditadores caem. “Nós já vimos essa história antes. Os tiranos tendem a ganhar o seu poder apenas por meios militares e eles tendem a perder seu poder apenas por aqueles mesmos meios militares”.
Pastor que previu fim do mundo vira piada em vídeo divulgado na internet
O pastor Harold Camping havia previsto o fim do mundo para o dia 21 de Outubro de 2011, virou alvo de piada na internet, ao ser personagem de um vídeo que zombou de sua profecia. A produtora Animated News usou o ambiente do jogo The Sims para ilustrar a gozação. No vídeo, o Pastor Camping aparece anunciando o fim do mundo, e ao mesmo tempo o governo alemão anuncia a queda de um satélite que colidiria com a Terra. Na sequência, aparece uma ilustração do que seria Jesus Cristo atirando o satélite contra o Pastor Harold Camping.
ONU intervêm para que o governo do Irã liberte o Pastor Yousef Nadarkhani
O caso do pastor Yousef ganhou um importante capítulo quando um representante especial da ONU pediu publicamente ao governo do Irã para libertar o pastor, que enfrenta possível enforcamento por não negar sua fé em Cristo. Em seu discurso na Assembleia Geral de Assuntos Sociais, comitê Cultural de Assuntos Humanitários, também conhecido como Terceira Comissão, o representante da ONU, Ahmed Shaheed, expressou sua preocupação pelas repetidas violações do Irã aos direitos humanos: “Estamos particularmente perturbados por uma recente decisão do Supremo Tribunal (do Irã) de ter sustentando uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, um pastor protestante que supostamente nasceu de pais muçulmanos, mas se converteu ao cristianismo quando tinha 19 anos”.

Novembro

Reportagem do Domingo Espetacular, da Record, causa revolta ao afirmar que o movimento “cair no espírito” é falsa manifestação do Espírito Santo.
Após a comparação feita por Edir Macedo em relação às igrejas evangélicas, sua emissora, a TV Record causou furor no meio cristão ao veicular reportagem que ridicularizou o fenômeno “cair no espírito”.  Enquanto a reportagem era exibida pela Record, milhares de fiéis protestavam no Twitter com a hastag #vergonharecord, que chegou a estar entre as mais usadas no microblog em todo o Brasil. Um dos usuários, escreveu: “Incrível! A Globo investindo nos evangélicos e a Record detonando os evangélicos. Quem diria!”, referindo-se ao Festival Promessas, promovido pela concorrente. A reportagem ouviu um especialista em psicologia, Doutor Jacob Goldberg, para quem o fenômeno “cair no espírito” é resultado de uma série de fatores: “O movimento de corpo é exasperado, tudo fica vizinho da histeria, e a histeria faz diminuir o senso crítico, o indivíduo não usa mais a razão, ele se entrega”.
Em resposta à reportagem do Domingo Espetacular, Pastor Silas Malafaia afirma que Universal investiu R$ 1 bilhão na Record para a glória de satanás
Silas Malafaia criticou em vídeo “a nova palhaçada do Edir Macedo”, em referência à iniciativa da emissora dele de atacar os hábitos pentecostais. “Quanta gente já fez fogueira santa, corrente dos 318, arruda, e não aconteceu nada? Quanta gente lá na Universal participou de campanhas e nunca aconteceu nada? Não to aqui pra falar mal de igrejas, porque lá na Universal tem gente salva, que teme a Deus. A Record foi comprada com dinheiro de dízimos e ofertas. Nos últimos quatro anos a Universal investiu mais de R$ 1 bilhão na Record, para que ela crescesse, fosse grande. Agora me diz: quando foi que você viu na Rede Record, em horário nobre, às 22h00, uma programação para exaltar a Deus?”.
Pastor Silas Malafaia afirma em entrevista que é o “inimigo número um do movimento gay no Brasil” e chama jornalista de vagabunda
Em uma longa reportagem, o jornal “The New York Times” publicou um perfil do pastor Silas Malafaia, e uma entrevista em que ele afirmou ser o “inimigo número um do movimento gay no Brasil”. Essa entrevista se tornou ainda mais polêmica porque Malafaia se referiu à conceituada jornalista Eliane Brum como “vagabunda”.
Preocupado com a repercussão negativa, Malafaia se retratou com a jornalista, e publicou um pedido público de desculpas no Twitter.

Dezembro

Ap. Renê Terra Nova cobra retratação do apresentador Jô Soares por polêmica entrevista
Em uma entrevista concedida ao Programa do Jô, os músicos Tom Zé e Morais Moreira tornaram-se pivô de uma polêmica ao comentaram o depoimento de um dos participantes do documentário “Filhos de João: o admirável mundo novo baiano”. No vídeo, o entrevistado afirmou que usava páginas da Bíblia para fumar maconha.
Indignado com a atitude do apresentador Jô Soares, que afirmou saber que a Bíblia possuía mil e uma utilidades, o apóstolo Renê Terra Nova iniciou um abaixo-assinado pedindo uma retratação pública de Jô Soares pela atitude que classificou como “infeliz”. A iniciativa ganhou destaque em veículos seculares de imprensa e provocou uma nota oficial da Central Globo de Comunicação: “Evidentemente, não foi um comentário ofensivo, mas é assustadora toda iniciativa contra a liberdade de expressão”.
Fonte: Gospel+

Crente que assiste o BBB tem que se converter de novo, diz Silas Malafaia


Crente que assiste o BBB tem que se converter de novo, diz Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia resolveu quebrar o silêncio e dar sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil que tem dividido as opiniões do público brasileiro desde último sábado, 14, quando depois de uma festa dois participantes foram para o quarto e trocaram beijos e carícias íntimas, o que muitos telespectadores interpretaram como estupro, já que a estudante estava muito alcoolizada.

“Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade”, opinou o pastor.

As supostas acusações de estupro no reality show Big Brother Brasil tomaram proporções tão grandes que além do Ministério Público e os deputados em Brasília protestarem contra, o Ministério das Comunicações também entrou no caso e ameaça tirar o programa da Globo.

O que aconteceu com os participantes Monique Amin, de 23 anos, e Daniel Echaniz, 31, embaixo do edredom ninguém sabe, mas  as proporções desse caso fizeram com que o modelo paulista fosse expulso do programa  e agora o Ministério das Comunicações quer analisar essas imagens dois dias 14 e 15 de janeiro.

Os representantes do órgão verificarão se s imagens estão “em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão”, conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.

Em caso afirmativo o Ministério poderá interromper os serviços da Rede Globo e tirar o programa do ar. Mas como as imagens do suposto abuso foi transmitida apenas pelo canal pay-per-view a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) será feita nos termos da Lei Geral de Telecomunicações e também nos canais de TV paga.

Malafaia, assim como outros pastores, não aconselha evangélicos a assistirem esse programa. “O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo”, diz o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.


Fonte: Gospel Prime

Estudo do filme satanico "Harry Potter"!!

                    Estudo do filme satanico "Harry Potter"!!



Todos conhecem o menino bruxo,o famoso " Harry Potter"(Daniel Radcliffe),que com seus 12 anos lançou o primeiro filme a Pedra Filosofal . O filme ate hoje faz sucesso no meio das crianças e jovens e ate adultos ,atingindo todas as fachetarias de classes! Mas as nossas preocupações são que estão atingindo nossos jovens cristãos!
Mas você deve estar si perguntando :Mas qual è o problema?
O problema è que o filme è o verdadeiro culto satânico.O filme vem de uma visão que a autora JK. Rowlings teve em suas noites de sono.Através destes sonhos a autora começou a escrever seus livros,e assim passou para seus filmes.A própria autora diz: “Ofereço-me por completo de corpo e alma ao meu mestre, ele me dá poder sobre os fracos e riquezas absurdas” afirma JK Rowlings na entrevista. Ela acrescenta que o diabo lhe deu agora autorização para revelar que foi ele mesmo quem lhe deu os livros. Heis as palavras da autora: “O meu doce e belo Lúcifer enviou-me todas as noites um anão deformado com as anotações para os livros”.
Pois è própria autora que diz isto.
E vejamos que e este filme tem atingido crianças e jovens cristãos .Veja agora o que essa menina Ashley Daniels é uma típica menina americana de nove anos de idade: "Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical", diz Ashley, conjurando um antigo encantamento para invocar Cérebro, o cachorro monstruoso de três cabeças que, segundo a mitologia grega, guarda as portas do Inferno. "No entanto, os livros de Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contém mentiras enfadonhas." [The Onion Newsletter, edição de Julho de 2000].
Você ficou espantado imagine eu!!!
"Hermione é meu personagem favorito, pois é inteligente e tem um gatinho", disse Jessica Lehman, de seis anos. "Jesus morreu porque era fraco e estúpido".
"Os livros de Harry Potter são incríveis!", diz Bradley Winters, de onze anos. "Quando crescer vou aprender necromancia e invocar demônios poderosos." Seu filho já começou a falar assim? Observe que esse menino disse que "aprendeu o que é necromancia" lendo os livros de Harry Potter e que quer praticá-la quando crescer, sem saber que Deus proibe isso com os termos mais fortes possíveis, impondo a pena de morte para qualquer praticante [Deuteronômio 18:11]. Seu filho já disse alguma vez que quer 'invocar demônios poderosos'?
Em seguida, o autor dessa sátira menciona que os cristãos da extrema-direita estão realmente preocupados com essa saturação de satanismo em todos os livros de Harry Potter, citando o comentário feito por um líder cristão. Respondendo a esse comentário negativo sobre os livros do Harry Potter, o autor termina o artigo com uma frase que, embora seja chocante, exibe a típica aversão satânica a Jesus Cristo e ao cristianismo.

Mas olhe isso.Um satanista disse apenas essas palavras horrorosas.Leia com atenção: "Acho que é uma total bobagem protestar contra os livros infantis dizendo que estão atraindo as crianças a Satanás.... As pessoas deveriam estar contentes por isso! Esses livros guiam as crianças para uma compreensão que o fraco e idiota Filho de Deus é uma fraude e que será humilhado quando a chuva de fogo vier... enquanto que nós, seus servos fiéis, celebraremos com a vitória."
Esse é o verdadeiro espírito de Harry Potter!
Esse autor satanista demonstrou qual é o verdadeiro espírito dos livros de Harry Potter, chafurdando no satanismo no início e finalizando o artigo com blasfêmias contra Jesus Cristo. Os satanistas crêem que, na batalha do Armagedom, Satanás derrotará e aprisionará Jesus Cristo e depois invadirá os Céus para apoderar-se do trono de Deus, derrotando totalmente Deus, o Pai. Satanás reinará, então, triunfante para sempre! Essa é a doutrina satânica padrão.
pois è fique atentos .
" como dizem nem tudo que brilha è ouro " ,"tudo que tem aparência do mau fujam"
estejam ligados que postarei mas sobres coisas malignas.