JESUS TE AMA

Sejam Bem Vindo em Nome de Jesus!!!!Blog 100% Gospel

Sejam bem Vindo em nome de Jesus!!!! 

--
XAT GOSPEL JESUS AMA VOCE BEM VINDO NO NOSSO XAT FAZEMOS PARCERIAS SE QUISER E SÓ NOS PROCURAR. BRASILJURIDICO@HOTMAIL.COM
....
<<<<<"RÁDIO HINOS INSPIRADOS 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS 99 ovelhase voce ">>>>>

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Xande Oliveira fará turnê em Portugal

Publicado a 05 Agosto 2011 por Gospelnodiva
Xande Oliveira fará turnê em PortugalDepois do sucesso que foi sua turnê pelo Rio de Janeiro, o pastor e cantor Xande Oliveira se prepara para literalmente voar mais alto e mais longe no mês de dezembro quando começa sua turnê em Missões para Portugal conforme anunciado durante entrevista à Rádio Brasil Novo no dia 28 de julho (sexta-feira). Baseada em Mateus 10.8b – “De graça recebestes, de graça daí” – o cantor pede ajuda das igrejas na venda do CD para levar o Ministério Voar mais Alto pelas igrejas lusitanas. A viagem tem mês para começar e ainda não tem data para acabar e, desde já, Xande e sua esposa Laina Aguiar contam com a oração de todos aqueles que desejam voar mais alto.
Fonte: Laina Aguiar (Assessoria de Imprensa)Xande Oliveira fará turnê em Portugal Xande Oliveira fará turnê em Portugal
Xande Oliveira fará turnê em Portugal

Kim posa para fotos do novo CD


Kim posa para fotos do novo CD
O cantor Kim esteve no estúdio da Line Records, no Centro do Rio de Janeiro, para fazer a sessão de fotos para a capa e o encarte do CD Kim Acústico na última quarta-feira (04). O álbum está previsto para ser lançado em setembro durante a ExpoCristã e traz cinco canções inéditas além de regravações de grandes sucessos da carreira do cantor como O amor eterno, Ontem e Gratidão e também de clássicos inesquecíveis da música cristã que foram gravados anteriormente pelo Grupo Elo (Jesus provou), Sérgio Pimenta (Quando se está só) e Banda Sinal de Alerta (Teus preceitos).
O cantor ainda anunciou que o álbum reserva grandes surpresas como a faixa A hora é essa, com influências do sertanejo universitário. A sonoridade está sendo muito bem produzida e promete agradar a todos com violão, piano, violino, bateria e percussão, dentre outros instrumentos. Agora é só esperar para ter em breve esse novo trabalho do cantor.
Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)Kim posa para fotos do novo CD Kim posa para fotos do novo CD

Embarcando em direção à lua

Embarcando em direção à luaHá quem duvide que o homem tenha realmente pisado na lua, mas, se depender de um carinha lá de Detroit, nos Estados Unidos, a Igreja de Cristo está rumo ao satélite do planeta Terra. Calma, não estamos falando em mais uma teoria da conspiração, mas no novo sucesso internacional que a Sony Music Gospel lança aqui no Brasil: o CD Church on the moon de Deitrick Haddon. Esse é o décimo primeiro álbum desse pastor, cantor, compositor e produtor que é dono de uma imaginação incrivelmente fértil que representa “a revelação de um homem cristão, considerando o futuro não apenas de seus companheiros crentes, mas o mundo em geral”. No hot-site especial dedicado ao CD, o cantor explica que a ideia para o repertório do álbum surgiu do nada. “Há momentos em que Deus lhe dará um material que está fora deste mundo. Há tanta tristeza e loucura acontecendo aqui na Terra que eu quero te levar para outro lugar por um tempo. Church on the moon é a música gospel de outra perspectiva – um recorde que o leva em uma viagem. Quando a última música tocar, você vai se sentir muito acima de todos os problemas que estavam pesando em você”.



Embarcando em direção à luaE essa viagem começa assim que você apertar o play e se deparar com metáforas interplanetária misturadas com o som super sônico e mensagens gospel a bordo de um Hovercraft (veículo de colchão de ar inventado em 1953 que é capaz de atravessar diversos tipos de solo e também pode deslocar-se na água) para ver a civilização por volta do ano 3000. Como ele mesmo resume: “É o Evangelho tecno-pop com apelo de massa alimentada e purificada pelo poder do Espírito”. Além da sonoridade muito bem bolada, toda a arte do CD foi desenvolvida em cima da temática das canções. Por aqui, Church on the moon foi a primeira faixa divulgada, mas Well Done, desde março deste ano no YouTube, já alcançou mais de 363 mil acessos:



Embarcando em direção à luaAlém de cantar, Deitrick Haddon também ataca de cantor no novo lançamento da BV Films – o filme Bênção e maldição com uma versão moderna do conto de Davi e Saul. Na película que chega ao Brasil em DVD, Deitrick faz o personagem principal, Dwight Hawkins, um talentoso jovem em busca de seu propósito em meio às dificuldades e surpresas inesperadas. Além de atuar, ele interpreta as canções I’m blessed e Don’t leave me, que integram a trilha sonora do filme Apesar de só agora começar a ficar conhecido pelo Brasil. Deitrick tem tudo para te levar para o mundo da lua. E aí, topa a viagem?

Fontes: Claudia Fontes (Marketing Internacional Gospel) / Church on the moon / BV Films – Bênção e maldiçãoEmbarcando em direção à lua Embarcando em direção à lua

Diante do Trono participa de evento beneficente em prol da Associação Missão...

Publicado a 04 Setembro 2011 por Gospelnodiva
Diante do Trono participa de evento beneficente em prol da Associação Missão Esperança
Atentos ao chamado missionário da Igreja de Cristo, Diante do Trono e Igreja Bola de Neve se uniram por um nobre objetivo. O ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha estará nos dias 09 e 10 de setembro na sede da igreja em São Paulo no Congresso de Louvor da igreja que pretende levantar recursos para a Associação Missão Esperança (AME), uma ONG que atua no Timor Leste e no Sudeste da Ásia de forma integral, nas áreas de educação, saúde, profissionalização e assistência emocional e espiritual.
Na sexta-feira (09), Ana Paula Valadão será a pregadora do Congresso da AME na parte da manhã. À noite, o DT participa da gravação do DVD da Tribo de Louvor às 20h30. Já a noite de sábado (10), às 20h, promete ser um intenso momento de adoração. O tempo da Sede da Bola de Neve em São Paulo fica na Rua Clélia, 1517 – Lapa, local onde funcionava a antiga casa de shows Olympia. A entrada custa R$ 20,00 mais um quilo de alimento não-perecível. Para mais informações, acesse: www.amesperanca.com.br.
Fonte: Ministério deLouvor Diante do Trono Diante do Trono participa de evento beneficente em prol da Associação Missão Esperança Diante do Trono participa de evento beneficente em prol da Associação Missão Esperança
Diante do Trono participa de evento beneficente em prol da Associação Missão Esperança

Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony


Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony
As crianças de hoje não são mais as mesmas, não é verdade? Elas estão cada vez mais espertas e dão um banho de inteligência em muito adulto por aí e se tornam verdadeiros prodígios nas mais diversas áreas e de prodígios o mundo anda cheio. Ou vai dizer que você nunca ouviu falar da pequena Shirley Temple que fez sucesso na década de 30? Ok, voltamos muito no tempo, mas com certeza você já conhece as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que estrelaram uma famosa série de TV nos anos 80 ou os atores Macaulay Culkin e Haley Joel Osment?
Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony É... Essa turma já está bem crescidinha, mas o tempo passa e sempre surge um novo rosto e, com a internet, novos talentos aparecem de todos os lugares e chamam a atenção do público rapidamente. Depois da apresentadora Maísa, uma nova carinha está deixando pessoas de todas as idades babando por causa de sua desenvoltura. Estamos falando de Milena, a estrelinha mirim do Programa Raul Gil e que já é sucesso na tela do SBT, na imprensa e na grande rede. Filha de pastor e de uma cantora, essa curitibana de três anos encanta por onde passa com sua voz ao interpretar canções de sucesso da música evangélica no palco do programa nos finais de semana. Encanta tanto que chamou a atenção do pessoal da Sony Music Gospel e essa fã de Aline Barros, Regis Danese e Ana Paula Valadão esteve na gravadora na tarde desta quinta-feira (08) para assinar contrato e somar ao cast da Sony e já vem com novidades: seu primeiro CD chega em dezembro e terá participação de Cassiane e Mara Maravilha. Pensa que acabou: em 2012 chega o primeiro DVD infantil da Sony Music Gospel.
Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da SonyApesar de todo esse sucesso, Milena é uma criança como as outras: adora brincar de casinha e ajudar o papai e a mamãe que nunca esquecem o grande ensinamento deixado em Provérbios 22.6: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.








Com informações complementares de Fã Clube Oficial Sony Music Gospel Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony
Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony
Estrela mirim do Programa Raul Gil é a nova contratada da Sony

MÚSICA, RELIGIÃO Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios


Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
O público pôde conhecer os produtos da Line Records durante o 30º Festival do Milho
O cast da Line Records fez bonito no encerramento do 30º Festival de Milho que aconteceu no feriado de 07 de setembro no Clube Atlético Entre Rios (CAER), no Centro de Três Rios, município do Rio de Janeiro. O evento promovido pela Igreja Metodista Central reuniu centenas de pessoas que foram prestigiadas pelo cast da Line Records que apresentou o melhor da música gospel em shows que animaram o dia dos trirrienses.
Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Alice Melody, Renata Lucy e a Turminha da Fé fizeram a alegria da garotada
A programação começou no início da tarde com a participação da Turminha da Fé com , Megui e Levi e as vocalistas Alice Melody e Renata Lucy que contagiaram todas as crianças com o som das canções do CD Turminha da Fé. À noite, foi a vez de Laysa Rocha realizar o pré-lançamento do álbum Oferta Viva. Além da faixa que dá nome ao trabalho, a cantora apresentou alguns dos carros-chefes do repertório como Centro da Tua vontade, Tenha fé e Somente crer.

Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Laysa Rocha apresentou canções de seu novo CD Oferta Viva

E por falar em mulheres de Deus, Adriana Ferreira foi a próxima atração da noite e começou relembrando alguns sucessos do CD Libertos da Babilônia e seguiu com a apresentação de Mulher de Fé, Não desista dos sonhos e Um novo tempo, uma nova história, músicas que integram seu segundo trabalho pela Line Records.
 
Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Adriana Ferreira mesclou canções do CD Libertos da Babilônia com as do CD Mulher de Fé
Após a apresentação de dança da Juventude da Igreja Metodista Central de Três Rios, foi a vez de Edu Porto louvar a Deus com as canções de seu álbum de estreia – Deus conhece minha voz – que foi bem aceito pelo público. Edu abriu o show com Fiel é o que prometeu e seguiu com a as faixas Deus conhece minha voz, As bênçãos me seguirão e Ungido para reinar. Você pode conferir os melhores momentos do 30º Festival do Milho no álbum especial da Line Records.
 
Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Edu Porto empolgou com as canções do álbum Deus conhece minha voz
Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa) Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios
Artistas Line Records fazem bonito no 30º Festival do Milho em Três Rios

Seguindo na contramão

Seguindo na contramão
É comum que numa família de músicos, os novos integrantes que surgirem enveredarem pela mesma arte e, em alguns casos, até pelo mesmo estilo. Com raízes fincadas no estilo pentecostal e seguindo a ordem natural das coisas, Daniela Araújo tinha tudo para ser mais uma cantora popular do gênero cantando sobre anjos, derramar do azeite, travessia do Mar Vermelho, os jovens na fornalha ou clamar pelo fogo santo. Mas o grande acerto da moça foi ter optada em não seguir o óbvio e criar estilo próprio e foi assim que surgiu uma cantora que chega para fazer o gospel nacional respirar novos ares e trazer uma música cristã contemporânea para o público, principalmente para quem não aguenta sempre a mesmice cotidiana.
Casada com Leonardo Gonçalves, Daniela prova que é muito mais do que simplesmente a esposa de um cantor gospel. Ela tem vida própria e comprova isso nas 15 faixas do repertório que foram escritas, em sua maioria, pela própria intérprete, sendo quatro em parceria com o esposo e as outras feitas por Ryldo Lopes e Samuel Silva. O projeto levou três anos e meio para sua concretização (já dá para ver que perfeccionismo é a marca do casal. Afinal, levaram seis anos para Leonardo concluir seu primeiro álbum em hebraico) e foi totalmente trabalhado de forma independente e agora passa a ser distribuído pela Sony Music Gospel.
Seguindo na contramão Daniela mostra que não é de ficar de braços cruzados esperando que façam por ela. A própria intérprete assina a produção do álbum contando com a co-produção de Leonardo Gonçalves e Jorginho Araújo. Outra curiosidade é que o CD contou com gravações da Orquestra Filarmônica de Praga, Teatro Rudolfinum, na República Tcheca, com a participação de 35 músicos em instrumentos de cordas e outros 15 componentes nos metais coordenados pelo maestro Williams Costa Jr.. Para completar, Daniela Araújo convidou um coral da terceira idade para participar do projeto – Grupo Orvalho do Hermon, da igreja sede da Assembleia de Deus da Lapa em São Paulo.
Com influências do rock britânico e com uma doçura cativante na voz, Daniela Araújo já conquistou o público com a canção Guia-me, escrita em parceria com Leonardo Gonçalves que já foi ouvida mais de 15 mil vezes no perfil da gravadora no SoundCloud (plataforma online de publicação de áudio criada na Alemanha onde músicos podem colaborar, compartilhar, promover e distribuir suas composições). Além destas, outros destaques ficam por conta de Conexão, Dimensão da luz, Santificação (com Leonardo Gonçalves no vocal e o coral da terceira idade), Dono dos meus dias (com a participação do pai Jorge Araújo), Por Ti e Todo louvor. Você pode conhecer ainda mais sobre a cantora no site que breve estará no ar – www.danielaaraujooficial.com – e nas redes sociais:


Análise completa do Troféu Promessas

Publicado a 10 Setembro 2011 por Gospelnodiva
Análise completa do Troféu Promessas
Análise completa do Troféu Promessas
Com o fim do Troféu Talento que teria sua 15ª edição em 2010, faltou ao cenário gospel nacional uma premiação digna do prestígio da nossa música. Ano passado até teve uma “tentativa” com o Troféu Melhores do Ano (nome original não é, Faustão?), mas a coisa soou muito amadora e parece que os organizadores desistiram desse fiasco já que nem o site está mais no ar. Outra premiação que só ficou no papel foi a que aconteceria durante a Expo Music Gospel nos meses de maio e junho deste ano, mas essa também só ficou na promessa.
Foi então que bons ventos começaram a soprar no vale de ossos secos neste ano até tocarem a Vênus Platinada e, pela primeira vez na história (desculpem o exagero), a Rede Globo está por trás de uma premiação voltada para a música evangélica. Senhoras e senhores, eis o Troféu Promessas. Apesar de soar meio prepotente com o título de “a maior premiação da música evangélica”, temos que reconhecer que os organizadores estão mesmo empenhados em fazer desta um modelo no cenário musical. Claro que pequenos detalhes precisaram de ajustes como, por exemplo, no processo de inscrição que foi feito via internet e o sistema não reconhecia alguns nomes de cantores. Mas temos que tirar o chapéu para a equipe por ter o prestígio de reunir em uma mesma sala diretores de gravadoras concorrentes (uma concorrência sadia, diga-se de passagem). O Comitê Organizador, presidido por Marcus Mota (Quartel Design), é mesmo de tirar o chapéu. Olha só os nomes:

Análise completa do Troféu Promessas
Alomara Andrade – MK Music Ana Paula Porto – Graça Music Bianca Pagliarin – Rádio Vida (SP) Eduardo Berzin Filho – EBF Comunicações Gilberto de Jesus – Rádio Gospel (SP) Junior Monteiro – Idealizador do Troféu Promessas Marcelo Toller – Som Livre Marcus Mota – Quartel Design e Presidente do Comitê Organizador Mauricio Soares – Sony Music Ozéias Leal – Central Gospel Music Rogério Barrios – EBF Comunicações Vagner Jimenes – Canzion
Depois de passarem mais de sete horas em reunião no Hotel Windsor, no bairro carioca de Copacabana, no dia 09 de agosto, eles chegaram aos seguintes candidatos que já estão sendo votados pelo público desde o dia 16 de agosto e vai até o fim deste mês e só depois começa a segunda fase das votações a partir de 06 de outubro quando apenas um entre os três finalistas poderá ser escolhido até o dia 29 de novembro.
Antes de falarmos sobre os indicados, vale abrir um parêntese sobre a questão da votação popular. Todo mundo sabe os problemas que isso causa. Afinal, o público não vota em quem merece ganhar, mas em quem gosta. Ou alguém já engoliu Robinson Monteiro ter levado o prêmio de Melhor Álbum Pentecostal no Troféu Talento 2009 concorrendo com nomes como Shirley Carvalhaes, Léa Mendonça e Damares? E o que falar da vitória do Restart em todas as categorias no Prêmio VMB 2010 e no Prêmio Multishow do ano passado, algo que fez com que o diretor Guilherme Zonta pedisse demissão ainda no palco? O que poderiam fazer é algo observado no VMB 2011 que definiu categorias escolhidas por um júri e outras pelo público. Mas vamos ao que realmente interessa:
De acordo com o regulamento do Troféu Promessas, apenas trabalhos lançados em 2010 e 2011 poderiam concorrer. Isso explica o motivo de duas desclassificações na categoria Melhor DVD. Então senhores, confiram nossa opinião sobre cada um deles (A propósito, alguém sabe o que aconteceu com a categoria Melhor evento?):
Revelação:
Análise completa do Troféu Promessas
Léo Fonseca
Entende-se aqui que Revelação não é justamente o artista que surgiu agora, mas o que conta foi ele ter estourado neste ano. Isso explica as indicações de Thalles (2009), Flordelis (2008), Luciano Claw (2006) e outros que começaram a carreira antes de 2010. E já que cada categoria só terá três concorrentes na segunda fase, Brenda e Thalles já são quase certos de irem para a semifinal. Difícil é saber quem seria o terceiro concorrente: Jill Viegas, Jairo Bonfim, Arianne, Léo Fonseca e Marcus Salles são fortes nomes, sem falar dos representantes do estilo mais alternativo: Megafone, Palavrantiga, Tanlan e Banda NS4. Henrique Cerqueira pode ser o azarão da categoria que pecou pela ausência de Hélvio Sodré e Betânia Lima.
Análise completa do Troféu Promessas
Damares
Melhor música: Essa sem dúvida é A categoria mais difícil de fechar. Afinal, são músicas que foram tocadas exaustivamente nas rádios e no comércio popular. Quem não colocou o pé na igreja e ao ouvir uma delas não pensou: “Ai, meu Deus, de novo essa música”? Das 20 indicadas, as que têm as maiores chances são Não morrerei (Marquinhos Gomes), Pavão-pavãozinho (Fernanda Brum), Ressuscita-me (Aline Barros), Sou humano (Bruna Karla), Um novo vencedor (Damares) e Uma nova história (Fernandinho). Já a indicação de Kleber Lucas foi meio forçada, afinal, desde Aos pés da cruz (2001) que ele não nos brinda com uma canção realmente impactante. Outras canções como Deus da minha vida (Thalles) e Até quando (André Valadão) são até empolgantes, mas não têm força para vencer na categoria. Brenda, PG, Diante do Trono, Cassiane, Regis Danese também podem sonhar com a vitória, mas a grande surpresa ficou por conta de Árvore de bons frutos, título do CD do Pregador Luo do ano passado.
Melhor ministério de louvor:
Análise completa do Troféu Promessas
Diante do Trono
Com tudo o que passou este ano para a gravação do 14º álbum da carreira, o Diante do Trono é forte indicado a levar essa. Se tivermos que apostar em outros dois nomes, podem ser Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, que passou por uma reformulação com a produção de Paulo César Baruk, e Ministério Sarando a Terra Ferida que tem conseguido se manter sempre em alta. Renascer Praise, Voz da Verdade, Ministério Nova Jerusalém e Ministério Apascentar de Nova Iguaçu podem ser bem votados pelo histórico que possuem.
Análise completa do Troféu Promessas
Ao Cubo
Melhor grupo: Essa merece o título que categoria mais sem noção do Troféu Promessas. Ou alguém consegue enxergar parâmetro nessa disputa que colocou Cassiane e Jairinho disputando com Oficina G3 e Ao Cubo? Por que não criaram as categorias Melhor dupla e Melhor banda? E Trazendo a Arca e Livres para Adorar não se encaixariam melhor na categoria anterior? Agora, alguém pode explicar a indicação do Grupo Ellas depois que tanto se especulou sobre o fim do trio?
Melhor DVD:
Análise completa do Troféu Promessas
Oficina G3
A categoria misturou duas tecnologias distintas: DVD e Blu-ray, mas conseguiu reunir alguns nomes fortes. Apesar de ser um lançamento MUITO recente, o trabalho de Bruna Karla é um concorrente de peso, o mesmo pode ser dito acerca de Renascer Praise, Pregador Luo, Thalles, Diante do Trono, Jozyanne, Oficina G3, Nani Azevedo, Nívea Soares, Lázaro e Aline Barros.
Análise completa do Troféu Promessas
Fernanda Brum
Melhor clipe: As produções do cenário nacional ainda estão engatinhando se comparadas ao que é feito no mercado internacional, mas temos que admitir que alguns concorrentes são verdadeiras pérolas. Afinal, não é todo mundo que consegue o feito de Fernanda Brum e seu Pavão-pavãozinho que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Jack, Joe and Nancy in the mall do Resgate tem aqueles ares de clipe caseiro e muito divertido e o clipe de PG também ficou com um ótimo resultado. Megafone também tem grandes chances com Não há outro lugar com um trabalho estético impecável. Produção também que merece elogios fica por conta do brilhante clipe Nasci pra vencer do Ao Cubo que não ficou devendo em nada às produções de hip hop seculares. AndréValadão também surpreendeu com o resultado da gravação com tons bem realistas. Eis-me aqui de Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber tem belas imagens, mas vamos combinar que o roteiro ficou MUITO estranho (sem comentários). Os representantes da Salluz – Isso é amor (Paulo César Baruk e Rebeca Nemer) e Tudo cooperapara o bem (Coral Resgate para a Vida) – são daqueles que você quer ver toda hora e não enjoa. Já os clipes de Thalles e Aline Barros ficaram na mesmice: cantor – cenário ao ar livre – banda. A ausência de Flores em vida de Paulo César Baruk foi sentida na indicação que não explicou como És tudo pra mim de Nádia Santolli pôde concorrer se só foi ao ar uma semana depois que os indicados foram divulgados.
Melhor CD:
Análise completa do Troféu Promessas
Marquinhos Gomes
Já começamos sentindo a falta do elogiadíssimo Emanuel de Nívea Soares que surpreendeu em produção, composições e interpretação da cantora que confirmou que não nasceu para ser apenas uma solista do Diante do Trono. Ainda não é o último do Resgate também foi uma falta imperdoável. André Valadão fez um excelente disco pop e merece ser um dos semifinalistas assim como Damares e seu muito bem lapidado Diamante. Ele não desiste de você foi a ressurreição da carreira de Marquinhos Gomes e Extraordinário amor de Deus fez com que Aline Barros fosse notícia por vender mais de 50 mil cópias em apenas um dia. Brenda também fez bonito em sua estreia com um trabalho muito bem feito por Ruben di Souza. Pierre Onassis também acertou em cheio ao mostrar que música baiana não é feita só de Lázaro.

Análise completa do Troféu Promessas
Nívea Soares
Melhor cantora: Essa categoria será daquelas que os fãs clubes vão brigar para ver seus favoritos erguendo o troféu na noite da premiação. Aqui eles se redimiram com a indicação de Nívea Soares e outras fortes candidatas são Aline Barros, Fernanda Brum, Jamily, Damares e Dany Grace. Difícil engolir a indicação de Pamela (a estrela teen precisa se reinventar urgentemente) e não ver os nomes de Ariely Bonatti e Betânia Lima.
Melhor cantor:
Waguinho
Os 20 candidatos prometem uma disputa acirrada. Marquinhos Gomes, Fernandinho, Thalles, André Valadão são alguns fortes nome para erguer o troféu. Waguinho é a grande surpresa assim como Pregador Luo e David Quinlan. Álvaro Tito andou meio sumido e soou apelativa a indicação. Wilian Nascimento e Marcus Salles são outros nomes merecidos assim como Regis Danese, PG, Marcelo Aguiar e Paulo César Baruk. Análise completa do Troféu Promessas Análise completa do Troféu Promessas

Raquel Mello segue nos Passos da Fé


Raquel Mello segue nos Passos da Fé Depois dos álbuns Visão de vencedor (2007) e Sinais de Deus (2009), Raquel Mello lança seu terceiro trabalho pela Central Gospel Music – Passos da fé. Com produção de Wagner Carvalho, o álbum traz 13 faixas pontuadas pelo estilo louvor e adoração, marca registrada da cantora que gravou a versão de Amazing Grace, um clássico do gospel internacional escrito por John Nexton no século 18. Além da versão em português, o álbum traz uma faixa-bônus em inglês.
O repertório traz várias novidades como a faixa Cuida de mim, escrita por Pierre Onassis, e a romântica Um pedido de amor que conta com a participação de Marco Moreno, esposo de Raquel, que juntos dividem versos como “Um pedido fiz a Deus / Que o nosso amor jamais acabe / Nada nem ninguém possam separar / Você de mim / Pois o que Deus uniu / Ninguém pode separar”. Mas a grande surpresa fica com a regravação de Minha gratidão, primeira canção da carreira solo de Raquel que intitulou seu primeiro trabalho lançado em 1999 pela MK Music. “Essa música não pode faltar, pois é sempre pedida nas igrejas. Como forma de gratidão a Deus, eu quis regravar”, afirmou a cantora que foi fotografada por Cristiana Mendonça e teve o projeto gráfico desenvolvido por Luiz Felipe Rolim.
O álbum já está nas lojas e a canção Unção (Carlos Mota e Otoniel de Araújo) já é uma das mais pedidas na programação da Rádio Educativa Quadrangular 107,5 FM, em Belo Horizonte (MG). Raquel já confirmou presença na ExpoCristã nos dias 22, 23 e 24 de setembro e participará do show de comemoração dos dez anos do evento nos dias 22 e 24. Para ampliar a divulgação do CD Passos da fé, estão sendo gravados três clipes do álbum. As canções escolhidas foram Passos de fé, Unção e Deus dos povos que foram gravadas no centro da cidade do Rio com imagens feitas na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro e na Lagoa.
Fonte: Central GospelMusic Raquel Mello segue nos Passos da Fé Raquel Mello segue nos Passos da Fé